28 de março de 2007

Informações Importantes do IX Torneio da Páscoa - Vila de Palmela


O Torneio realiza-se no Complexo Municipal de Palmela (relvado).
Serão marcados para o efeito 3 campos de futebol de 7.

Será oferecido a todos os participantes o livro e a t’shirt do torneio, para além de outros brindes.

Cada equipa é à partida composta por 12 atletas e dois acompanhantes. Se alguma equipa pretender participar no torneio com mais do que 12 atletas, poderá fazê-lo até ao limite de 15, não podendo em cada jogo irem para o banco mais do que 12 atletas, nem existir trocas de camisolas entre jogadores. Se desejarem trazer mais do que os 12 atletas, deverão informar a organização com pelo menos 3 dias de antecedência.

No final ou entre jogos será entregue um lanche a cada elemento da equipa.

A entrega de prémios realizar-se-á no relvado, no final de cada competição.
Todas as equipas participantes deverão estar presentes.

Para que os jogos funcionem ininterruptamente, terão de se equipar mais de que uma equipa em cada balneário. Em virtude dos jogos terem a duração reduzida,
é fundamental que o equipar, desequipar e duches sejam realizados no menor tempo possível, evitando atrasos aos horários previstos. A organização não se responsabiliza pelos valores deixados nos balneários.

Durante a realização dos jogos, só poderão permanecer nos relvados, as equipas que estão a jogar e as que se preparam para o jogo seguinte. Solicitamos que cada treinador controle os seus atletas.

Os jogos serão dirigidos por Árbitros da Associação de Futebol de Setúbal.

Alertamos técnicos e dirigentes que é expressamente proibido fumar nos balneários e no banco de suplentes.

Existirá um bar a funcionar no local da competição.

O seguro desportivo será da responsabilidade dos clubes participantes, no entanto, a organização assegurará o apoio do seu departamento médico.

Sejam Bem-Vindos e Bom Torneio

Sem comentários: