Este é um espaço previlegiado para comunicarmos convosco, onde iremos informando das nossas iniciativas e actividades, mas porque o queremos interactivo, deixamo-vos aqui um desafio: Façam deste um vosso espaço, enviem-nos as vossas fotos, os vossos textos e desabafos. O jogo, o treino, o encontro, o cão ou o gato cabem aqui! Aquela história do "frango" do Miguel (desculpa lá tu!) ou o Golaço do Tiago!, Tudo aqui é Bem-Vindo, assim como Tu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
é com muita pena que verifico que na internet não há informação actualizada sobre o Palmelense. É com mais pena que afirmo (e tenho provas) de que este clube que tanto estimo, não é capaz de enviar uma única nota à comunicação social locla para divulgar todas as suas iniciativas. Parece um clube só para 2 ou 3 que fazem parte de Palmela, mas esquecem que o Palmelense é de todos nós.
Façam o favor de se aproximarem da comunicação social, não os convidem só para jantar, mas também ajudem-os a escrever sobre o nosso clube.
O senhor Pedro até é um mau exemplo, pois já o vi falar muito bem com uma jornalista cá da terra e o presidente também nem se dá mal com a rapariga.
Caro "Anónimo":
Em primeiro lugar deixe-me apenas um lamento de não o puder tratar pelo seu nome que não o deu, isto de ficar no anonimato por vezes dá muito "jeito", não é? Por príncipio não publicamos comentários anónimos, mas enfim...
Em segundo lugar digo-lhe também que este Blog, é o Blog da Escola de Formação Palmelense, e não do Palmelense, adiantando-lhe já e em primeira mão que estará para breve um Blog do Palmelense Futebol Clube, que tão cedo quanto possível daremos também aqui notícia.
Quanto à questão da aproximação à comunicação social, terá alguma razão no que afirma, embora não entenda o quer dizer ou "insinuar" com as suas anónimas declarações.
Posso lhe dizer no entanto que no que à Escola de Formação diz respeito este terá sido provalvelmente o ano onde mais noticias saíram na comunicação social local, fruto de muito (ou pelo menos algum...) trabalho, em envio de noticias redigidas por nós para os diversos meios de Palmela, e publicados nos diferentes meios ainda que em alguns (poucos) casos, nada tenha saído publicado, foi também nesta época que conseguímos a maior cobertura alguma vez realizada ao Torneio da Páscoa, (onde contámos inclusivamente com o patrocínio do Jornal do Pinhal Novo), bem como de todos os outros principais eventos onde participámos.
Como talvez tenha lido aqui, ou num dos jornais locais, o "senhor Pedro" (que julgo ser eu próprio) foi agora nomeado em conjunto com um grupo de gente nova e "repetente" como membros da direcção do Palmelense F.C., na sequência do trabalho a este nivél desenvolvido na Escola de Formação, irá também o seu Clube, procurar com o auxilio de todos os seus sócios e amigos, obter o mesmo "reconhecimento" da comunicação social local, que sempre nos soube "acarinhar" e estimular.
Felizmente não entendemos a mensagem do clube ser para 2 ou 3, não é assim que trabalhamos, nunca o foi nem será.
ao "anónimo" os nossos cumprimentos
pedro rocha
Bom dia,
relativamente ao comentario anterior, não posso dizer nada, mas gostaria de deixar aqui um comentário relativamente á escola de formação do Palmelense.
O meu filho André encontra-se "só" desde Janeiro deste ano a treinar no Palmelense (Pré-escolas), passa agora para as escolas B e posso dizer que o vi evoluir mais nestes ultimos meses do que no ano e meio anterior no Vitória de Setúbal! Nos ultimos meses foram organizados, para alem de outras actividades, vários jogos amigáveis com outras escolas, onde o meu filho participou em 12 jogos (13 golos, esta tinha que ser!), no ano e meio anterior no Vitória de Setúbal nem um jogo teve. Para as crianças isto é muito importante sentir logo cedo o "bichinho" da competição, faz com que eles desenvolvam muito mais rápido e melhor. Eu tambem joguei vários anos futebol e sei como é. Para a Ecola de Formação do Palmelense, só quero deixar mais um comentário: Muito bem, continuem assim que estão no bom caminho.
Obrigado pela Atenção
Gil Pinto
Enviar um comentário