4 de julho de 2009

Escolas A - Nacionalito: e agora Andreia?

A Andreia enviou-nos o seguinte comentário, mas para que não passasse despercebido, resolvi pregar-lhe a partida de o expor assim:


Fica díficl saber por onde começar e se em poucas palavras ficará registado td o que gostava de vos dizer...

Meus "desastradinhos" ;D :

Nunca pensem que só os mais velhos ensinam e detém o conhecimento... vocês ensinaram-me mais do que alguma vez imaginei. É verdade que na maior parte das vezes não foi intencional, pq a vossa naturalidade e espontaniedade é que vos torna tão únicos!
Adorei a sensação de me sentir vossa "mãe" e vossa colega de brincadeiras ao mesmo tp... obrigada por me lembrarem como é bom ter 10/11 anos e de me terem dado a oportunidade de evoluir, como pessoa e como profissional de saúde.
Obrigada pelas palavras de apoio quando enterrei a carrinha logo no 1º dia ;P pelos moches e pelos arranhões que ainda tenho desde então; pelos abraços individuais/colectivos... por tudo!

Aprendi muito convosco e agr que terminou esta etapa é que dava vontade de começar td de novo.

Ao staff técnico mais bonito:

A tarefa de ficar responsável por 12 pestinhas foi facilitada quando se interagiu com pessoas como a Sónio e o Ricardo. É de felicitar a dedicação e o empenho durante toda a semana; fico "tranquilizada" por saber que os meus desastradinhos podem contar com os dois para o ano que vem.

Tanto há ainda a dizer...
Espero que pelo menos levem convosco um balanço tão positivo como o meu desta experiência!!!

A todos obrigada pelo carinho, pelo acolhimento, e por me terem dado a oportunidade de crescer um pouco mais...

Abraço colectivo

Andreia

P.S. Rodrido e Tiago Jesus ainda estou à espera de um bjinho que me devem ;)

E...qualquer comentário, quer por parte dos atletas quer por parte do staff, relativo à minha condução é falso...não liguem ao que dizem :D

Sem comentários: