25 de fevereiro de 2012

INFANTIS B

PALMELENSE F.C. – 1 X C.D. Os Pelezinhos - 5

15ª JORNADA, Palmela, 25 de Fevereiro de 2012

Participaram neste jogo os seguintes jogadores: Diogo rosa, João Costa, Emideo, Cardoso, João Soares, André Rosa, Gabriel, Daniel, Diogo Grilo, Hugo, Bernardo Simões e Rafael.

Começamos o jogo a controlar o adversário,principalmente na zona do meio-campo, estavo-mos a conseguir conseguir realizar as nossas movimentações e conseguimos chegar á vantagem numa boa jogada individual.

Com o decorrer do jogo, e depois de uma jogada de contra-ataque da equipa adversária, sofremos o golo do empate.

Mérito do adversário que a partir do golo do empate, conseguiu sempre travar com sucesso as nossas iniciativas e benificiando da nossa intranquilidade alcançou a vantagem no marcador.

A nossa equipa até final do jogo acusou em demasia o erro cometido que deu o empate.

São os jogos menos conseguidos que nos fazem crescer como jogadores e como treinador, resta continuar a trabalhar mais e melhor para no próximo fim de semana o resultado ser outro.

Avaliação coletiva: Rendimento técnico-tático: Sufeciente; Rendimento Físico: Bom;Disciplina e Espírito Desportivo: Bom

No próximo Sábado, dia 3 de Março, partida com o Olimpico do Montijo ás 10.30 no Montijo

O Treinador
Nelson Guerreiro

21 de fevereiro de 2012

Infantis A: Playhouse - 2 x PALMELENSE F. C. - 0

Jogadores participantes: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Filipe, Gonçalo Grenho, João Damásio, João Serafim, Marcelo, Vitor e Xavier.


Jogo bastante equilibrado em que a diferença esteve na concretização, pois a nossa equipa fez um bom jogo contudo não conseguiu ser eficaz na finalização. A equipa do Palmelense apresentou-se bem organizada e de uma forma equilibrada em todos os setores (defesa/meio-campo/ataque), mas uma falta de atenção permitiu que o adversário marcasse o 1º golo aos 6 min.de jogo… a nossa equipa teve uma boa atitude e atacou constantemente até ao fim da primeira parte, de uma forma organizada e explorando todos os corredores de jogo, fazendo várias jogadas com hipóteses de golo mas as falhas ao nível da finalização-último remate foram imensas.

A segunda parte começou mal, pois sofremos o 2º golo logo aos 2 min. (32 min. jogo) na sequência de um passe errado em zona defensiva… mas mais uma vez a equipa demonstrou uma boa atitude e nunca desistindo… jogando bem e atacando mas não tendo acerto na hora de rematar à baliza adversária.

Apesar do resultado a equipa apresentou melhorias ao nível da qualidade de jogo, quer na posse de bola quer no passe, o que nos faz acreditar que com organização, método e disciplina as vitórias brevemente aparecerão pois os nossos jogadores tem trabalho muito bem semanalmente.

A próxima jornada realizar-se-á em Palmela, no dia 25 de Fevereiro, com o Casal Figueiras.

O Treinador: José Viegas

11 de fevereiro de 2012

Benjamins B: Pinhalnovense "A" 5 x Palmelense 5



12ª Jornada: Palmela, 4 de fevereiro de 2012
Participaram os seguintes jogadores: Francisco, Tomás, Tiago, Búzio, Borrego, João M., João F., João C., Diogo H.; João J. e Diogo A. e Inês.



O empate a cinco bolas foi justo, pois notou-se que a minha equipa entrou nervosa, com medo (equipa 1ª classificada) e a equipa adversária foi a nota dominante na 1ª parte. Isto é, esteve melhor que a minha equipa.



Na 2ª parte, a nota dominante foi para a minha equipa, já que veio a crescer gradualmente, dando a volta ao resultado, inclusive estando em vantagem até perto do final do jogo. Nesta parte marcamos quatro golos e sofremos dois.




Como entramos nervosos, chegámos ao intervalo a perder por três bolas a uma e no final empatamos por cinco bolas.

Melhor jogador: João J.
O treinador: Bartolomeu Clemente

Benjamins B: Palmelense 3 x Alcochetense 6


Palmela, 28 de Janeiro de 2012
Participaram os seguintes jogadores. Duarte, Francisco, Tomás, Tiago, Búzio, Borrego, João M., João F., João C., Eddy e Inês.


Apesar da derrota merecida, foi um jogo onde se notou que a minha equipa entrou nervosa e a equipa adversária foi a nota dominante na 1ª parte.




Na 2ª parte, já se viu a minha verdadeira equipa; já se notou um equilíbrio e nesta parte marcamos três golos e sofremos dois.





Como entramos nervosos, chegámos ao intervalo a perder por quatro bolas a zero e no final por seis bolas a três.
Melhor jogador: João Carvalho.

O treinador: Bartolomeu Clemente