21 de fevereiro de 2012

Infantis A: Playhouse - 2 x PALMELENSE F. C. - 0

Jogadores participantes: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Filipe, Gonçalo Grenho, João Damásio, João Serafim, Marcelo, Vitor e Xavier.


Jogo bastante equilibrado em que a diferença esteve na concretização, pois a nossa equipa fez um bom jogo contudo não conseguiu ser eficaz na finalização. A equipa do Palmelense apresentou-se bem organizada e de uma forma equilibrada em todos os setores (defesa/meio-campo/ataque), mas uma falta de atenção permitiu que o adversário marcasse o 1º golo aos 6 min.de jogo… a nossa equipa teve uma boa atitude e atacou constantemente até ao fim da primeira parte, de uma forma organizada e explorando todos os corredores de jogo, fazendo várias jogadas com hipóteses de golo mas as falhas ao nível da finalização-último remate foram imensas.

A segunda parte começou mal, pois sofremos o 2º golo logo aos 2 min. (32 min. jogo) na sequência de um passe errado em zona defensiva… mas mais uma vez a equipa demonstrou uma boa atitude e nunca desistindo… jogando bem e atacando mas não tendo acerto na hora de rematar à baliza adversária.

Apesar do resultado a equipa apresentou melhorias ao nível da qualidade de jogo, quer na posse de bola quer no passe, o que nos faz acreditar que com organização, método e disciplina as vitórias brevemente aparecerão pois os nossos jogadores tem trabalho muito bem semanalmente.

A próxima jornada realizar-se-á em Palmela, no dia 25 de Fevereiro, com o Casal Figueiras.

O Treinador: José Viegas

Sem comentários: