6 de outubro de 2012

CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

PALMELENSE F. C. – 5 x Brejos Azeitão “B” – 3 

2ª Jornada: Palmela, 6 de outubro de 2012

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André Rosa, Beatriz, Bernardo, Daniel, Diogo Rosa, Gabriel, Hugo, João, Miguel André, Rafael e Xavier.

A nossa equipa apresentou-se muito bem organizada e eficaz na finalização, principalmente na 1ª parte, contudo ainda apresenta algumas falhas, quer no processo defensivo quer no ofensivo.

O Palmelense iniciou muito bem o jogo e aos 8 min. obtivemos o 1º golo na sequência de uma boa jogada e talento individual, no remate e colocação da bola, da Beatriz. O 2-0 surgiria aos 13 min. jogo (Gabriel), através de um excelente passe e uma boa desmarcação. O Brejos que nunca desistiu, reduziu para 2-1. A nossa equipa continuou a atacar, e bem, utilizando os três corredores de jogo, com boas e bonitas jogadas e antes do intervalo, na sequência de uma boa jogada fizemos o 3-1 (Gabriel) através de um remate forte e bem colocado.

Na segunda parte, nomeadamente no início, a equipa esteve um pouco apática defensivamente e muito perdularia no capítulo da finalização, o que permitiu que o adversário chegasse ao empate, com todo o mérito. Contudo os nossos jogadores foram fortes psicologicamente e numa enorme demonstração de solidariedade e querer, continuando a jogar bom e bonito futebol, fizemos o 4-1, aos 52 min. após uma excelente jogada e concluída com determinação pelo André. O resultado final, 5-1, surgiria aos 55 min. num excelente remate do Gabriel.   

Com trabalho, determinação e ambição o que queremos/ambicionamos aparece… força miúdos… continuem…

Aos Pais, Familiares e Adeptos presentes… o nosso Muito Obrigado… continuem! 

A próxima jornada realizar-se-á no Montijo (Afonsoeiro), no dia 13 de outubro, com o Afonsoeirense.


O Treinador: professor José Viegas

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns equipa pelas duas vitórias.Foram corajosos em não desistir após o momento do empate(Brejos Azeitão) e serve de lição,pois os jogos ainda não estão ganhos antes do fim.Sejam pacientes uns com os outros,aceitem as vossas diferenças e sejam unidos formando um grupo forte, sobretudo nos maus momentos, pois só assim irão superar desafios mais difíceis.
Parabéns também ao treinador pela motivação e seccionistas pela ajuda 'no balneário'...e já agora para os pais pelo apoio incondicional...
Fernando Teixeira