3 de abril de 2007

Estamos nos Oitavos de Final!


Hoje vencemos o Sellecion El Sauzal da Espanha por 5-1, contámos com o apoio incansável do nosso público, que nem perante a chuva imensa que caíu, deixou de nos apoiar, a eles dedicámos a vitória e a passaegm à Taça dos Campeões!

Aproveitámos e fizémos uma surpresa a todo o plantel reunindo todos os pais e amigos presentes para virem jantar connosco à nossa Escola, a EB2/3 de Castro Marim, a quem desde já agradecemos a hospitalidade e a amizade com que nos tem recebido, e claro está em principal à D. Angelina e D. Manuela pelas magníficas refeições com que nos têm brindado, muito e muito obrigado, ao nosso amigo e adepto Luís, (que até já come a sopa...)esperamos um dia encontar-te num jogo em Palmela.

Amanhã é outro dia, jogamos com o St. Étienne da França, e vamos todos dar o nosso melhor, para continuar em frente. Aconteça o que acontecer, nenhum de nós irá esquecer o tempo que aqui passámos, treinador, delegado, fisioterapeuta, adeptos e principalmente os nossos jogadores!

Voltamos amanhã com a notícia da nossa passagem aos quartos de final, até amanhã!...

1 comentário:

Anónimo disse...

ola, chamo-me sónia sou a tia do pedro alves, estive a visitar o vosso blog e adorei.estou aqui para vos dar o meu apoio para os jogos,já que com muita pena minha não posso estar ai ,apoio-vos através do blog.boa sorte .um beijinho para todos ,mas um muito especial para o meu sobrinho.