16 de janeiro de 2012

Iniciados A: Fabril 3 x Palmelense 0

Este fim de semana fomos ao Barreiro defrontar o Fabril. O jogo foi marcado para as 15.00 devido à falta de árbitros. Foi a segunda vez que tal sucedeu com a nossa equipa.
Participaram neste jogo os seguintes atletas: Gabriel, Filipe, Gil, Carpinteiro, Dani, Gonçalo, Sérgio, Manel, Guilherme, Duarte e António (onze inicial) depois Vasco, Monteiro, Peixoto,Bruno, Lopes e Claudino. Não entrou o Renato.

Entramos no jogo muito amorfos, desconcentrados e sem cumprir aquilo que tínhamos planeado durante a semana e reforçado na palestra. Naturalmente o Fabril aproveitou essa situação para ir tomando conta do jogo sem no entanto, criar oportunidades de golo. Contudo aos 18 minutos num lance pela direita em que perdemos a bola no meio campo, que raramente conseguiu acertar com as marcações, um jogador do Fabril cruzou para a área  e um avançado vindo de trás sem marcação rematou fazendo o 1-0.

O golo veio a acentuar o nosso desnorte e para agravar, o Manel que estava bem no jogo,  teve de sair por estar indisposto. Fomos aguentando e tivemos duas oportunidades que não soubemos aproveitar, a primeira pelo António e a segunda pelo Sérgio.
A terminar a 1º parte num canto contra nós a falta de marcação permitiu que um jogador do Fabril rematasse uma bola à entrada da área fazendo o 2-0.

Fomos para intervalo e fizemos mais uma alteração tentando mudar a atitude da equipa. Efectivamente recomeçamos com outra postura a tentar recuperar a desvantagem. Todavia o Fabril conseguiu manter o controlo do jogo e nós fomos incapazes de criar verdadeiro perigo nos lances de ataque. Já no final do jogo num lance de contra ataque o Fabril fez o 3-0 resultado exagerado.
Terminamos a primeira volta muito aquém das nossas expectativas. Vamos agora entrar na segunda volta daqui a quinze dias e esperamos poder fazer melhores resultados.

o treinador

Faisal Aboobakar

Sem comentários: