10 de novembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

PALMELENSE F. C. – 7 x Cruzam. Pegões – 1  

7ª Jornada: Palmela, 10 de novembro de 2012

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André, Beatriz, Bernardo, Daniel, Diogo Claro, Diogo Rosa, Gabriel, Hugo, João, Rafael e Xavier.

O resultado premeia a grande exibição do coletivo da equipa do Palmelense e as excelentes ações e pormenores individuais.

O Palmelense iniciou muito bem o jogo e logo no 1 min. fizemos o 1º golo na sequência de uma jogada combinada e talento individual, no remate e colocação da bola, da Beatriz (quem trabalha e procura… alcança… Parabéns Bia!). O 2-0 surgiria aos 12 min. jogo (Gabriel), após um excelente passe e uma boa desmarcação. O 3º golo foi obtido pelo Bernardo, aos 15 min., após uma excelente ação individual finalizada com um magnífico remate (Força Bernardo!).
A nossa equipa continuou a atacar, utilizando os três corredores de jogo, com bonitas jogadas e boas ações individuais e coletivas… mas sendo muito perdularia no momento da finalização/concretização. O Pegões que nunca desistiu, reduziu para 3-1.

A segunda parte foi um espelho da primeira, mas como a equipa melhorou ao nível da posse e circulação da bola e esteve muito bem ao nível defensivo, concretizou várias das inúmeras situações de finalização que criou. Assim, aos 38 e 48 min. jogo fizemos os 4º e 5º golos através de dois fortes e colocados remates do Gabriel. Aos 58 min. através de uma g.p convertida pelo Gabriel elevamos para 6-1… (Parabéns Gabi pela eficácia!). O último golo foi obtido pelo Diogo Claro, aos 59 min., face ao seu posicionamento, ação individual e forte remate (continua Diogo).

Para uns marcarem golos (atacar)… outros tem que evitar (defender), ou seja, é o coletivo/conjunto que determina o sucesso de uma (grande) equipa. Com trabalho, organização, solidariedade/entreajuda, determinação e ambição as vitórias aparecem… força miúdos/equipa… Parabéns a todos!

Aos Pais, Familiares e Adeptos presentes… o nosso Muito Obrigado… continuem sempre a demonstrar o vosso apoio! 

A próxima jornada realizar-se-á no Barreiro, no dia 17 de novembro, com o Fabril.


O Treinador: professor José Viegas

Sem comentários: