6 de janeiro de 2013


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

 

INFANTIS A

 

PALMELENSE F. C. – 0 x Qtª Conde – 3  

 

15ª Jornada: Palmela, 5 de janeiro de 2013

 

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André, Beatriz, Bernardo, Diogo Claro, Diogo Rosa, Duarte, Gabriel, Hugo, João, Rafael e Xavier.

 

Derrota, contra um dos primeiros classificados, que nada belisca a qualidade da equipa do Palmelense, pois se tivéssemos sido eficazes no ataque o resultado justo teria sido claramente outro.  

 

A nossa equipa iniciou o jogo muito bem, com jogadas bem trabalhadas, rápidas e variando bem o jogo, criando várias oportunidades de golo… mas não conseguindo concretizar, quer por mérito do guarda-redes adversário quer por falhas no momento da finalização. A meio da primeira parte sofremos o 1º golo. Continuámos a jogar bem e a atacar… mas a desperdiçar, até que perto do final da primeira parte, num canto mal defendido sofremos o 2-0.

 

O Palmelense veio para a segunda parte com vontade de recuperar… jogando muito bem, praticando um futebol de muita qualidade tática… mas continuando a falhar no momento da finalização. O adversário aproveitou uma situação favorável e fez o 3-0. A equipa continuou de cabeça levantada à procura do golo mas, infelizmente, não conseguiu.

 

Agora vamos continuar a trabalhar e bem, com empenho e dedicação, e esperar o sorteio para o torneio complementar.

 

Pais, Familiares e Adeptos presentes (como sempre) … o nosso Muito Obrigado… continuem sempre a demonstrar-nos o vosso apoio! !

 

 

O Treinador: professor José Viegas

Sem comentários: