29 de dezembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

Areias – 2 x PALMELENSE F. C. – 5

14ª Jornada: Bº do Areias-Montijo, 29 de dezembro de 2012

Jogadores participantes: André, Beatriz, Daniel, Diogo Claro, Diogo Rosa, Gabriel, Hugo, João, Miguel, Rafael e Xavier. O Bernardo não compareceu ao jogo pois ficou doente.

Parabéns miúdos pelo grande jogo que fizeram e pela demonstração da qualidade de jogo (posse e circulação de bola) que a nossa equipa tem, mesmo num campo em que o tempo chuvoso e o piso desde cedo tornaram difícil jogar bem... só a nossa capacidade de trabalho coletivo permitiu obter um bom resultado.

Iniciámos muito bem o jogo e aos 5 min. inaugurámos o marcador, na sequência de uma boa jogada, um bom passe de rotura e uma conclusão com qualidade e subtileza do Diogo Claro (sempre a somar Diogo!). Continuámos a jogar muito bem (jogadas bem trabalhadas e “bonitas”), utilizando e variando todos os corredores de jogo… e numa dessas jogadas o André (no sítio certo André… Parabéns!) de uma forma oportuna (como sempre) fez o 2-0, aos 10 min.. O adversário no seguimento de uma falha/falta de atenção nossa reduziu para 2-1, aos 21 min.. Respondemos rapidamente e, aos 25 min., após uma boa combinação de ataque à entrada da área elevámos para 3-1, através de um remate bem colocado do Diogo Rosa (Parabéns pela atitude e vontade Diogo).

Na segunda parte o Palmelense entrou, novamente, muito forte e aos 38 min. fez o 4-1… mais um golo oportuno do Diogo Claro (Parabéns Diogo… mais dois golos!). A equipa continuou a jogar muito bem mas, quer por falta de eficácia, quer pela qualidade demonstrada pelo guarda-redes adversário (que inclusive defendeu um penalti) não conseguíamos marcar e assim, aos 56 min., o Areias reduziu para 4-2. Mas numa demonstração da nossa capacidade e ambição, no minuto seguinte fizemos o 5-2, na sequência de uma boa jogada e um remate à baliza, que o guarda-redes não agarrou, o Daniel no sítio certo, rematou sem hipóteses de defesa… Parabéns Dani!

Equipa trabalhadora, determinada e ambiciosa, esta vitória foi a melhor prenda que poderíamos ter para a entrada do Novo Ano… Parabéns, mais uma vez, pelo empenho e dedicação!

Pais, Familiares e Adeptos presentes (como sempre) … o nosso Muito Obrigado… continuem sempre a demonstrar-nos o vosso apoio! FELIZ 2013! 

A próxima jornada realizar-se-á em Palmela, no dia 5 de janeiro, com a Qtª do Conde.


O Treinador: professor José Viegas

1 comentário:

Anónimo disse...

A equipa esteve bem porque conseguimos fazer o nosso jogo num campo difícil e com chuva. parabéns pela vitória. Afonso Teixeira