22 de dezembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

PALMELENSE F. C. – 4 x Playhouse – 3  

13ª Jornada: Palmela, 22 de dezembro de 2012

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André, Beatriz, Bernardo, Diogo Claro, Gabriel, Gonçalo, Hugo, João, Miguel, Rafael e Xavier.

Vitória justa e merecida da nossa equipa que, apesar de muitas falhas no momento da concretização e um ou outro erro a nível defensivo (não tirando o mérito ao adversário), fez globalmente um bom jogo.

O Palmelense iniciou o jogo muito bem, com jogadas bem trabalhadas, rápidas e variando o jogo pelos corredores, criando várias oportunidades de golo… mas finalizando mal e desperdiçando muito no momento da decisão/concretização. Aos 18 min. jogo, após uma jogada rápida, inaugurámos o marcador (1-0) através de um golo oportuno do Diogo Claro. Continuámos a jogar bem e atacar… mas a desperdiçar, até que no final da primeira parte (30 min. jogo), na sequência de uma jogada muito bonita, conseguimos fazer o 2-0, após uma série de remates à baliza acabando a bola por entrar no meio da confusão (autogolo). 

A segunda parte começou de uma forma atípica (num curto espaço de tempo vários golos) em que o adversário logo no 1 min. (31 min. jogo) reduziu para 2-1, após uma defesa incompleta e falta de rapidez/determinação para recuperar a “2ª bola”. Respondemos rápido (34 min.) fazendo o 3-1 através de uma bonita jogada de futebol de ataque e um excelente passe de rotura que o Gonçalo aproveitou e finalizou da melhor forma com um grande remate. Aos 37 min. sofremos o 2º golo, de uma forma muito consentida, pois temos que ser sempre solidários no processo defensivo (não é só os defesas a correr e a defender). Continuou a ser um jogo bem disputado até que aos 51 min. fizemos o 4-2, na sequência de mais uma boa jogada, concluída com um remate forte e determinado do André. O adversário ainda reduziu para 4-3 aos 54 min. jogo.

Equipa, esta vitória foi a melhor prenda de Natal que podíamos ter tido… num jogo destes… contra um bom adversário, que nunca baixou os braços… Parabéns pelo trabalho e dedicação!

Queremos desejar as melhoras ao Filipe Silva, guarda-redes, do Playhouse que após uma defesa a um remate terá colocado mal a mão tendo fraturado o braço/pulso. Recupera rápido e bem para voltares a praticar o teu desporto favorito… Força Filipe!  

Pais, Familiares e Adeptos presentes (como sempre) … o nosso Muito Obrigado… continuem sempre a demonstrar-nos o vosso apoio! FELIZ NATAL! 

A próxima jornada realizar-se-á no Montijo, Bairro do Areias, no dia 29 de dezembro, com o Areias.


O Treinador: professor José Viegas

Sem comentários: