8 de dezembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

PALMELENSE F. C. – 5 x C.R.I “B” – 0  

11ª Jornada: Palmela, 8 de dezembro de 2012

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André, Beatriz, Bernardo, Daniel, Diogo Claro, Diogo Rosa, Duarte, Hugo, João, Miguel e Xavier.

Vitoria merecida pelo bom jogo e trabalho realizado pelo coletivo da equipa do Palmelense.

Iniciámos muito bem o jogo e aos 6 min. inaugurámos o marcador (1-0), na sequência de uma boa jogada, um excelente passe e uma conclusão com insistência e determinação do Diogo Claro (muito trabalho Diogo… continua/força!). Continuámos a jogar bem… jogadas bem elaboradas, por vezes “bonitas”, utilizando e variando todos os corredores de jogo… mas muito perdulários no momento da finalização/golo.

Na segunda parte o Palmelense entrou muito forte e logo no 1º min. (31 min. jogo) fez o 2-0… golo oportuno do Bernardo, na sequência de uma jogada combinada/bola parada,  “à boca da baliza” “encostou” de cabeça (no sítio certo/combinado Bernardo!) Continuámos a atacar (nem sempre bem/organizados) e elevámos para 3-0, aos 42 min. através de um grande golo do Daniel… teve sorte, é verdade, mas também teve mérito na forma como colocou o pé por debaixo da bola (Parabéns Dani!). O 4º golo, aos 48 min. foi fruto da insistência, determinação e querer do Bernardo… aproveitou um erro porque “estava lá” a pressionar (é assim Bernardo… insistir e nunca desistir!). O resultado final de 5-0 foi alcançado, aos 56 min., através de um excelente golo obtido pelo Duarte, após um remate forte e muito bem colocado (Parabéns Duarte… foi o melhor prémio para quem não jogava, oficialmente, há meses, após ter partido um braço!).
Na 2ª parte tivemos mais quantidade (golos-concretização-objetividade… menos falhanços!) do que qualidade (na 1ª parte jogámos um pouco melhor) mas é assim que também se aprende e evolui.

Amigos jogadores esta vitória começou na 5ª feira quando treinámos durante uma hora debaixo de uma chuva torrencial… Parabéns pela dedicação!

Aos Pais, Familiares e Adeptos presentes (como sempre) … o nosso Muito Obrigado… continuem sempre a demonstrar o vosso apoio! 

A próxima jornada realizar-se-á no Montijo, no dia 15 de dezembro, com o Olímpico.


O Treinador: professor José Viegas

Sem comentários: