1 de dezembro de 2012


CAMPEONATO DISTRITAL 2012-2013

INFANTIS A

Quintajense – 2 x PALMELENSE F. C. – 0  

10ª Jornada: Quinta do Anjo, 1 de dezembro de 2012

Jogadores participantes: Afonso Teixeira, André, Beatriz, Bernardo, Diogo Claro, Gabriel, Gonçalo, Hugo, João, Miguel, Rafael e Xavier.

O resultado deste jogo premiou a equipa que rematou a baliza e conseguiu concretizar.

A primeira parte foi bem disputada e muito equilibrada em que as duas equipas dispuseram de algumas oportunidades para marcar golo, contudo as defesas e os guarda-redes conseguiram sempre anular o perigo/remates do adversário.

O Palmelense começou a segunda parte muito bem, trocando a bola, jogando pelos três corredores de jogo e dispondo, mais uma vez, de algumas e boas oportunidades de golo e, apesar do bom jogo também do adversário, a nossa equipa teve sempre o jogo controlado. Só que… quem não marca arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu aos 47 e 49 min. jogo, primeiro numa falha individual à entrada da área (que não pode voltar acontecer, muito menos naquela zona) e segundo outra falha individual (falta de marcação e acompanhamento do portador da bola pelo corredor lateral) que originou um deslize coletivo.

Foi pena esta derrota pois, sinceramente, por todas as razões, não merecíamos sair derrotados deste jogo… mas é o futebol/desporto… continuar a trabalhar com organização, método/rigor e disciplina/atitude que as vitórias voltarão rapidamente… força miúdos/equipa.

Pais, Familiares e Adeptos, que nos acompanharam e apoiaram, o nosso Muito Obrigado… continuem sempre! 

A próxima jornada realizar-se-á em Palmela, no dia 8 de dezembro, com o C. R. Instrução “B”.


O Treinador: professor José Viegas

Sem comentários: