Contámos neste jogo com os seguintes 12 jogadores: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Gonçalo, João Damásio (cap.), João Serafim, Marcelo, Pedro, Reis, Ricardo e Vitor.
Numa bonita e solarenga manhã e num pelado em bom estado, jogámos com uma equipa “do nosso campeonato”, isto é, com um nível técnico-tático e físico semelhante ao nosso o que nos possibilitou disfrutar de um jogo mais equilibrado em que qualquer equipa poderia ter vencido. No nosso sistema tático mais utilizado esta época desportiva (GR-2-3-1) procurámos ter mais tempo a bola a posse da bola do que tem sido hábito; todavia, a nossa qualidade de jogo ainda está bastante longe do que seria desejável e não se conseguiu realizar as circulações de bola solicitadas.
O resultado final é exagerado pois desperdiçámos várias oportunidades de golo e oferecemos dois golos (um auto-golo de meio-campo e um penalti). Deveremos nestes jogos melhorar a qualidade da circulação da bola e a utilização do pé fraco que, em vários jogadores, continua a ser uma grande dificuldade.
Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,2 (1-5); Rendimento físico: 3,6 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 7,8 (1-10); Média da equipa: 14,6; Melhor jogador: João Damásio.
A próxima jornada realizar-se-á em Pinhal Novo, apenas no dia 17, com o Playhouse.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário