28 de dezembro de 2011

Iniciados A: Pescadores 2 x Palmelense 1

No passado dia 18 de Dezembro deslocamo-nos à Caparica para defrontar os Pescadores, o ultimo jogo antes das férias do natal. Na semana anterior tínhamos jogado em Alcochete tendo empatado sem golos num jogo onde fomos mais uma vez pouco eficazes nas poucas oportunidades de golo que tivemos. Foi de resto um jogo muito fraco onde apenas ressaltou o facto do Alcochetense estar em franca recuperação agora orientados pelo mister Mousinho.
Neste jogo com os pescadores participaram os seguintes atletas: Lopes, Bruno, Filipe, Carpinteiro, Dani, Gonçalo, Vasco, Manel, António, Duarte e Fábio (ultimo jogo pelo Palmelense, boa sorte no Quinta do Conde) e depois Claudino, Vasco, Leandro e Pedro. Não entraram Monteiro, Peixoto e Gabriel.

Entramos muito bem no jogo fazendo uma pressão alta que deu frutos logo aos dois minutos com o António na cara do golo a não concretizar. Continuamos e tivemos mais duas grandes oportunidades depois de roubar a bola ao adversário, voltamos a falhar, uma pelo António e outra pelo Duarte. Os Pescadores mal conseguiam construir um lance de ataque e os que construíam esbarravam no sistema de fora de jogo que a nossa equipa tão bem interpreta. Neste jogo tivemos uma boa equipa de arbitragem logo este sistema resultou em pleno.

Ao intervalo era linsongeiro o resultado tal o nosso domínio. Fizemos uma alteração no meio campo com vista a dar mais dinâmica e logo aos 5 minutos o Fábio marcou coroando a sua despedida da melhor forma.
Aos 12 minutos  começamos a perder o domínio a meio campo e em dois lances primeiro aos 15 minutos e depois aos 20 minutos sofremos dois golos o primeiro num erro grave da nossa defesa no qual oferecemos o golo ao adversário e no segundo num lance de contra golpe da equipa dos pescadores no qual fomos surpreendidos.
Tentamos reagir fizemos duas substituições mas voltamos a falhar enviando uma bola ao poste e falhando outra bola.

Foi um resultado injusto porquanto tivemos o domínio do jogo, mas no futebol quem não marca sofre e normalmente perde. Vamos agora para uma pausa e esperemos que o novo ano nos traga mais eficácia e sorte, que será conseguido com muito trabalho.
O próximo jogo será em casa no Cornélio Palma dia 8 de Janeiro às 11.00 horas.

Um bom ano para todos


O treinador
Faisal Aboobakar

Sem comentários: