27 de junho de 2011

Benjamins B: 1.ª BELÉM CUP 2011

Belém, 25 de Junho de 2011

Chegámos ao final deste torneio e o balanço que fazemos desta participação é muito positivo. Durante estes 5 dias passámos excelentes momentos juntos que ajudaram a fortalecer os laços entre todo o grupo. O grande objetivo desta participação era proporcionar aos jogadores uma experiência enriquecedora em termos desportivos e sociais, tendo sido inteiramente alcançado.
Relativamente à competição e aos resultados esta participação acaba por ser um pouco o reflexo do que foi a nossa época. Fomos algo inconstantes e acabámos os jogos e o torneio com a sensação que os resultados não refletem a diferença entre as equipas nem o valor da nossa equipa.
Terminámos a 1.ª fase em 5.º lugar, fruto de 1 vitória e 4 derrotas, em igualdade pontual com o 4.º e o 6.º classificados, sendo a classificação definida pela diferença entre os golos marcados e sofridos. Fruto desta classificação disputámos com o 6.º classificado, o Juventude de Évora, a Taça Vicente Lucas, tendo perdido por 2x8.

Resultados:
Fase de Grupos
Dia 18: PALMELENSE FC x CF Os Belenenses (0x12) e SC Sanjoanense x PALMELENSE FC (4x1)
Dia 19: Amadora CF x PALMELENSE FC (6x0)
Dia 23: PALMELENSE FC x GD Pescadores da Costa da Caparica (0x8)
Dia 24:Juventude SC (Évora) x PALMELENSE FC (1x2)

Troféu Vicente Lucas
Dia 25: PALMELENSE FC x Juventude SC (Évora) (2x8)

Individualmente destacar o facto do David Sousa ter sido considerado o Melhor Guarda-Redes do Torneio no Escalão de Benjamins B.
Gostaria de deixar um agradecimento ao Pais pela presença e acompanhamento durante todo o torneio especialmente durante os dois sábados que nos obrigaram a passar todo o dia no Complexo do Estádio do Restelo.

Com esta competição encerramos a nossa época desportiva aproveitando para desejar umas excelentes férias a todos os jogadores e familiares, estando previsto o regresso a 5 de Setembro.

O Treinador: Estêvão Gonçalves

Sem comentários: