27 de junho de 2011

INFANTIS B: OBRIGADO!

Apesar de não ter sido o técnico mais assíduo neste espaço, não poderia deixar de colocar um comentário final de agradecimento à EFPalmelense pelos dois anos aqui passados.

Foram dois anos fantásticos, onde trabalhei com o grupo de 2001 no primeiro ano, ao qual quero deixar um agradecimento profundo e votos do maior sucesso a todos, não deixando de destacar todos os atletas que comigo conviveram nesse período. Tive ainda o enorme prazer de partilhar não com o grupo mas com a família de 1999 dois anos que me marcaram para sempre como pessoa e como treinador/professor!

Tive o prazer imenso de trabalhar com meninos que têm um coração do tamanho do mundo, com pais que na grande maioria dos casos estiveram sempre disponíveis para o que achei necessário, e com seccionistas que foram incansáveis!

Um abraço para cada um dos meus:
Ruben “Rui” Patrício, Pedro “Voador” Logrado, Diogo “Pescador” Rodrigues, João “Certinho” Damásio, Pedro “Cabeça no ar” Sapinho, Duarte “Skater” Moreira, Alex “Capitão” Pereira, Xavier “Suiço” Carvalho, Sandro “Mágico” Cruz, Gonçalo “Pés de Ouro” Reis, André “Mister” Martins, Miguel “Certinho” Freitas, Paulo “Dedicação” Silva, Filipe “Sorriso” Saúde, Ian “Distraído” Alka, Ivo “Coração” Santos, Gonçalo “Palmelense” Frutas, Bernardo “Aplicado”, Diogo “Trabalhador” Jesus, Marcelo “Brincalhão” Correia, Carolina “Guerreira” Rosa, Ricardo “Matador” Caetano, Rodrigo “Jardel” Olho Azul, Ruben “Timido”, André “Falador” Dotes e Vítor “Exemplo” Borges.

Eles fizeram de mim um homem mais completo e mais feliz nestes dois últimos anos! Só lhes posso dizer obrigado por todos os momentos que comigo partilharam!

Infelizmente tudo o que é bom acaba depressa… Partirei para uma nova aventura, deixando para trás uma fatia do meu coração!

Despeço-me agradecendo a toda a estrutura da EFP que em mim confiaram e que comigo partilharam estes dois anos, nomeadamente aos Misters Daniel, Carlos Duarte, Frederico Grosso, Estevão Gonçalves, Nelson Guerreiro, Ricardo Lopes, Eduardo Pereira, Faisal Aboobakar, Paulo Lixa e ao Nelson José que comigo partilhou este último ano. Deixar ainda uma palavra de apreço para ao presidente do clube José Claudina, à fisioterapeuta que connosco trabalhou na primeira época Sónia Carmo, e ao Pedro Rocha, pessoa que confiou no meu trabalho proporcionando a minha entrada na escola de formação!

O Treinador
Mário Deitado

2 comentários:

José Manuel Claudina disse...

Em meu nome pessoal e da nossa direcção, um grande obrigado ao Mário Deitado pela forma como serviu o nosso clube. Penso que independentemente da carreira que cada atleta tiver, a sua "marca" estará com eles. Um grande abraço e votos de muito sucesso no seu futuro.
José Manuel Claudina

Nuno Logrado disse...

Mario, um grande abraço e muito sucesso no teu futuro, os Brejos gaharam um excelente treinador e uma pessoa fantastica.