1 de junho de 2011

Benjamins B: N.R.D. Ídolos da Praça – 6 x PALMELENSE F.C. – 2

4.ª Jornada Torneio de Encerramento: Bela Vista – Setúbal, 28 de Maio de 2011

Para disputar a 4.ª jornada do Torneio de Encerramento deslocámo-nos à Bela Vista, em Setúbal, para defrontar a equipa do N.R.D. Ídolos da Praça tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Simões, Daniel Pereira, David Alves (CAP), David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho, João Salazar, Miguel Fialho, Nuno Janeiro, Sérgio Moreira, Vitorino Santos e Yuri Pires.
Iríamos defrontar neste jogo uma equipa que nos tinha vencido nos dois jogos que realizámos a contar para o Campeonato, sendo uma das equipas que melhor qualidade de jogo apresentou em Palmela e que em caso de vitória venceria este Torneio de Encerramento. Para além da qualidade da equipa adversária, também o facto do jogo se realizar num campo em terra batida se apresentava como um obstáculo para a nossa equipa.
Durante a primeira parte estivemos muito longe do que podemos e sabemos fazer e fomos penalizados por isso. Defensivamente fomos muito pouco agressivos, sendo sempre muito lentos a atacar a bola e a deixar demasiadas vezes os adversários soltos nas nossas costas. Sofremos quatro golos demasiado consentidos durante a primeira parte, três deles em apenas 5 minutos (7’, 9’, 12’, 19’). Ofensivamente fomos demasiado individualistas e pouco agressivos o que facilitou o trabalho dos adversários e não nos permitiu ter muita posse de bola nem criar lances de perigo.
A 2.º parte foi diferente, conseguimos ter mais bola, jogámos melhor coletivamente, chegámos com regularidade à área contrária mas falhámos na finalização. Apesar das melhorias a nível ofensivo, defensivamente continuámos a cometer muitos erros e sofremos mais 2 golos aos 34’ e 36’. Apenas aos 39’ conseguimos marcar (Vitorino) e aos 44’ acabámos por marcar o 2.º golo (autogolo depois de remate de Fábio Fialho).
No próximo sábado, dia 4 de Junho, deslocamo-nos à Bela Vista, em Setúbal, para defrontar às 10h30 a equipa do G.D. Os Amarelos, em jogo a contar para a 5.ª e última jornada do Torneio de Encerramento.

O Treinador: Estêvão Gonçalves

Sem comentários: