25 de junho de 2011

CONVÍVIO EQ. FEMININA

"Pode-se sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... mas é necessário ter pessoas para tornar esse sonho realidade..." Estas são as Pessoas...


As que transpiram a camisola...











As que preparam tudo para que haja energia...





As que desafiam a sorte...


Os Paparazzi...





As que se emocionam ...












As que dançam...




As que vieram para ficar...







As que ganham 10 euros ao minuto...









As que ganham abraços ao minuto...






As que nos ajudam a navegar...

















Esta é a realidade a que muitas destas Pessoas já apelidam de Família.





BOAS FÉRIAS!




O Treinador - Ricardo Lopes




2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que ele ganhava 10€ ao minuto :o
Pegando na publicação anterior, queria dizer que concordo com o mister a 100%, quem nos viu e quem nos vê. Deu pra ver que pra próxima época vamos ter uma equipa, o dobro ou mesmo o triplo, mais forte. Uma equipa mais segura de si mesma e acho que se muitos pensam que já demos o que tinhamos a dar, estão bem enganados. Podem esperar um regresso cheio de energia e motivação, para a vitória na nossa séria e talvez a subida.
Quanto a esta época, enquanto jogadora, queria destacar, todos os pais, que nos ajudaram imenso e sem eles nada disto seria possível. As jogadoras pelo esforço feito, pois todas nós temos uma vida paralela a esta, umas com o trabalho, outras com a escola e exames, tudo isso. E também à nossa equipa técnica, o Claúdio pela sua disponibilidade em ajudar-nos a todos. Ao sr. Vitor pelo o enorme esforço feito, em inscrever-nos e ao facto de estar presente em todos os treinos, sempre pronto a pregar-nos partidas, principalmente a mim ahah. E claro a um homem que nunca desistiu de nós apesar de todas as adversidades, esteve e está sempre lá pro caso de precisarmos de algo, seja o que for. A ele devo o facto de já ter sido seleccionada para jogar na selecção distrital, devo também um pouco do meu crescimento enquanto pessoa e devo, claro, a evolução enquanto jogadora, sem ele hoje não faria metade das coisas que faço. OBRIGADO MISTER!
Com isto, termino desejando umas boas férias a todos :)
Ah e não esquecer que na próxima época contamos com um novo elemento aqui na família, não é mister? ahah

Oriana Fernandes

Ricardo disse...

Obrigado pelas palavras, é um privilégio. Que objectivos ambiciosos! Haja energia e motivação como referiste, mas sobretudo muito trabalho e dedicação. Já agora, o novo elemento poderá ser um reforço de futuro...pelo menos o género assim o permite. :) A Rita já lhe quer oferecer o 18. Boas Férias Meninas!