6 de junho de 2011

Benjamins B: G.D. Os Amarelos – 7 x PALMELENSE F.C. – 0

5.ª Jornada Torneio de Encerramento: Bela Vista – Setúbal, 4 de Junho de 2011

Para disputar a 5.ª e última jornada do Torneio de Encerramento deslocámo-nos à Bela Vista, em Setúbal, para defrontar a equipa do G.D. Os Amarelos tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Daniel Pereira, David Alves, David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho (CAP), João Salazar, Miguel Fialho, Nuno Janeiro, Ruben André, Sérgio Moreira, Vitorino Santos e Yuri Pires.
Partíamos para este último jogo do Torneio de Encerramento conscientes das dificuldades que iríamos enfrentar mas também confiantes para terminar este torneio da melhor maneira e isso passava por jogarmos bem e ganharmos. Para que isso fosse possível teríamos de estar concentrados, funcionar como equipa e ter uma boa atitude competitiva, no entanto, saiu-nos tudo ao contrário.

Entrámos apáticos, desconcentrados, raramente ganhámos os lances divididos e nunca funcionámos como equipa, nem ofensiva nem defensivamente. Facilitámos demasiado, deixando que a equipa adversária fosse ganhando confiança e acreditando que podia marcar. Adivinhava-se um golo adversário e quando isso aconteceu o jogo acabou para nós. Nunca conseguimos reagir à adversidade e pelo contrário a equipa d’Os Amarelos foi ganhando cada vez mais confiança.
Acabamos este torneio da pior maneira, com uma derrota inesperada, muito pesada (7x0, 3x0 ao intervalo) mas perfeitamente justa, contra uma equipa que durante toda a época ainda não tinha sequer conseguido pontuar mas que mereceu inteiramente vencer este jogo. Não querendo tirar o mérito ao adversário, houve muito demérito da nossa parte e acabamos as provas oficiais dando uma imagem totalmente oposta ao que desejávamos.

Com este jogo terminou a nossa participação nas competições oficiais nesta época desportiva, no entanto, entre os próximos dias 18 e 25 de Junho iremos estar presentes no Torneio Belém Cup, organizado pelo Clube de Futebol “Os Belenenses”.

O Treinador: Estêvão Gonçalves

Sem comentários: