20 de junho de 2010

Escolas B - Copa Foot21

ESCOLAS B
- COPAFOOT21 2010 -




1ºDIA

...a chegada dos heróis!





...e os respectivos "suporters"!


... - Eu estou cá! - diz o Tiago



...Já se joga...


...e já se estudam táticas secretas! :)
DIVIRTAM-SE!
--------------------------------------------------------------------


2ºDIA



...1ªalvorada: 6h da manhã!


...MUITOS PARABÉNS ANA!





...os primeiros "treinos"!! :)

E ASSIM, ESTIVEMOS PRESENTES NA ABERTURA! VENHAM OS JOGOS!

-----------------------------------------------------------

4 comentários:

sónia marinheiro disse...

Ao ver estas fotos fiquei com muitas saudades do que vivi com a minha equipa,escolas A na época passada...
Espero que tudo vos corra tão bem quanto nos correu a nós!
Força equipa!!!
beijocas para todos.

Anónimo disse...

Tão lindos os "meus meninos" =D que seja uma semana cheia de muita alegria! Força equipa, eu estou cá mas sempre a torcer por voces ;) bjokas da fisioterapeuta,

Sónia Carmo

Anónimo disse...

olá daqui é a avó Deolinda!
Gostei muito das vossas fotos e do dia da vossa apresentação.
Vamos lá conquistar a taça!
Para o Duarte um beijinho especial da avó.
Para os colegas do meu neto todo o apoio!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá equipa das escolas B!!!!!!
Grande experiência a vossa neste mês de inicio do verão!
Para adultos e crianças, claro!
Espero que consigam todos um excelente ambiente, com muito convívio e aprendizagem, mas acima de tudo que seja um momento de ALEGRIA para todos, pois são experiências que não se podem perder.
Para todos
um grande beijo, muitas saudades para o meu Duarte Pereira, e uma noite MÀGICA!
Até amanhã meninos.

Manuela Dinis