Depois de na semana passada termos perdido com o Amora por 0-1 no último minuto e com isso termos passado para o 3º lugar, esta jornada era decisiva para o nosso objectivo, alcançar o 2º lugar. Para isso teríamos de ganhar aos Pelézinhos e esperar que o Amora perdesse com o Barreirense.
Neste jogo participaram os seguintes jogadores: Valter, Fortuna, Daniel, Manuel, Fábio, Miguel, Tiago Guerreiro , David Pessoa, David Andrade e Tiago Jesus.
Começamos muito bem o jogo e mostramos que vínhamos para ganhar ao dominar o jogo construindo boas jogadas de ataque. Aos 17 minutos marcamos pelo Tiago. O golo despertou os Pelezinhos que começaram a atacar a nossa baliza com mais perigo. Aos 22 minutos num lance de menor atenção da nossa defesa, empataram. Nós voltamos a procurar o golo e novamente pelo Tiago fizemos o 2-1 aos 28 minutos mesmo antes do intervalo num penalty marcado a nosso favor.
Fomos para intervalo e aí tivemos a oportunidade para explicar aos nossos jogadores que só com calma e concentração poderíamos levar de vencida este adversário e assim conseguir os nossos objectivos. Na segunda parte aos 7 minutos fizemos o 3-1 novamente pelo Tiago. Este golo deu-nos tranquilidade e daí até final dominamos o jogo e o Tiago faria o 4-1 final fazendo assim um “póquer” tornando-se o melhor em campo.
Foi um resultado justo pois fomos a melhor equipa. Os Pelézinhos foram um digno adversário pois lutou até ao final tornando a nossa vitória mais valorizada.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário