17 de novembro de 2008

Escolas C - Pré-Época

Segundo ano que a nossa Escola de Formação aposta no novo escalão de Competição nas provas da Associação de Futebol de Setúbal: os Escolas C. Os treinos iniciaram-se a 01 de Setembro e, à entrada da primeira semana de treinos para o início da competição oficial, o número de atletas previsto inicialmente foi alcançado: 23 jogadores.

A grande diferença em relação à época passada é o número de equipas inscritas para a competição oficial: 11 equipas, que se traduzem em 22 jornadas entre dia 22 de Novembro e 06 de Junho.
Até ao momento foram realizados 30 Treinos (um deles de conjunto com os Escolas B), 4 Jogos Treino e a participação num Torneio.


Durante a semana a média de presenças aos treinos andou perto dos 17 elementos e ao fim de semana a participação rondou os 18 jovens. As convocatórias para estes jogos treino foram sempre para todos os elementos, sendo que maior parte participou em todas essas ocasiões:

Tomás Martins, Diogo Martins, Tiago Caldeira, Duarte Pereira, João Rodrigues, Xavier Bagorro, João Gonçalo, Francisco Vinagre, Diogo Marques, Duarte Nuno, Diogo Cancela, Daniel Neto, Daniel Mendes, Vasco Pires, Francisco Pereira, Tomás Goulart, João Roxo, Afonso Teixeira, João Saraiva, Miguel Santos, João Neves, Tiago Cavaco e Bernardo Simões.

Sendo esta uma prática inicial para todos estes atletas, ao nível do futebol de 7, podemos concluir que foram 4 jogos muito ricos ao nível das inúmeras experiências vividas. Existiram resultados para todos os gostos: uma vitória (sem constestação), dois empates (um de jogo equilibrado e outro onde ocorreu uma recuperação de um 0-3) e uma derrota (pesada na diferença de golos). A alegria do grupo foi uma constante em todos os jogos realizados! Que seja uma época de muita diversão para todo o grupo!
Os resultados foram:
Palmelense – Lavradiense (5 – 2)
Palmelense – BMar Almada (3 – 3)
Palmelense – 1ºMaio Sarilhense (4 – 4)
Palmelense – Monte Caparica (0 – 8)

Este fim-de-semana inicia-se a competição oficial. A primeira jornada será jogada em Palmela contra o Beira-mar de Almada, com início marcado para as 15h.

Carlos Duarte (Treinador Escolas C)

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos a eles campeões!