Nesta jornada defrontamos o Alcacerense, líder do campeonato. Era um jogo que se antevia difícil pois tratava-se de uma equipa que aposta na subida e que tem na sua maioria jogadores de 2º ano com um porte atlético muito superior ao nosso.
Participaram neste jogo: Gabriel, Marco, Fortuna, Renato, Miguel, Fábio, Pedro Neves,Dani, Duarte e António. (onze Inicial) Gonçalo, Manel, Diogo Silva, Francisco, André. desta vez não entrou o Pedro Silva.
Ao longo da semana trabalhamos muito e bem por isso íamos confiantes de que faríamos um bom jogo independentemente do resultado.
De facto entramos bem no jogo com a equipa a aplicar todas as situações estratégicas definidas para este jogo. Embora se notasse logo algumas dificuldades em travar a maior velocidade dos nossos adversários fomos equilibrando o jogo e de certo modo surpreendemos o Alcácer.
No entanto aos 15 minutos começamos a ter problemas devido às más decisões da arbitragem. A nossa equipa joga no fora de jogo e o árbitro auxiliar do lado da nossa defesa começou a não marcar lances de fora de jogo. Quando os adversários já são mais fortes este tipo de situações abala qualquer equipa.
Aos 17 minutos num lance em que saíamos em contra ataque perdemos bola que foi enviada para trás da nossa defesa com dois jogadores em posição duvidosa a aproveitarem para fazer o 1-0. Tentamos reagir mas aos 31 minutos um jogador em claro fora de jogo do Alcácer voltou a isolar-se e a fazer o 2-0.
Como uma desgraça nunca vem só 1 minuto depois fizemos um autogolo num lance infeliz da nossa defesa.
Antes do intervalo ainda fizemos o 3-1 pelo António lance que nos deu ânimo e esperança de ainda voltar ao jogo.
Depois do intervalo logo no reinício, aos 2 minutos, voltamos a sofrer um golo num lance de desconcentração colectiva. Ainda assim continuamos a jogar e a dar boa réplica e a 8 minutos do fim sofremos mas um golo que fixaria o resultado em 5-1.
Foi a nossa maior derrota no campeonato que pensamos algo exagerada pois não estando em causa a superioridade do Alcácer e a justiça da sua vitória, a Arbitragem teve uma grande influência.
Sobre a arbitragem gostamos de ser justos e coerentes, não poucas vezes elogiamos o trabalho da arbitragem quando ela merece, independentemente do resultado, mas neste caso foi francamente má. Em todo o caso fazemos votos que os próximos jogos corram melhor ao sr. Petrovick pois acreditamos que certamente quereria fazer melhor.
O Próximo jogo será na Quinta do Anjo, no dia 5 Domingo pelas 11.00h contra o Grandolense.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário