Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2010/2011
11ª Jornada – Costa Caparica 1 x 2 Palmelense
A décima primeira jornada realizou-se na Costa da Caparica e opôs a nossa equipa à do Costa.
Participaram os seguintes jogadores: David Pereira, Daniel Caleira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Alves, João Ferreira, Martim Reis, Bernardo Silva, Miguel Cândido, André Amaral, Luís Ramos, Diogo Caleira, Flávio Ribeiro e David Quintino.
Após uma semana perturbada (muito vento, muita chuva e treinos anulados), pretendia-se que neste jogo, a equipa desse uma resposta cabal de bastante organização, atitude e maturidade, como foi apresentado no jogo passado. No entanto, a entrada no jogo não foi como se tinha solicitado, fruto de excesso de confiança e de pensarmos que podíamos jogar somente no erro do adversário. A equipa apresentou-se muito apática e estática, preocupada, quase exclusivamente em defender. Logo, foi sem surpresa que sofremos um golo a meio da primeira parte e podíamos ter sofrido mais. Durante a 1ª parte só conseguimos realizar três boas jogadas e tivemos duas boas ocasiões para marcar o que conseguimos numa delas e empatamos o marcador.
Na 2ª parte, depois de rectificados os erros já mencionados, entrámos com mais mobilidade e dinamismo e passámos a dominar o jogo, construindo e criando boas situações de finalização mas não conseguíamos marcar o segundo golo. No entanto, num canto, com um bocado de sorte à mistura, conseguimos marcar (auto-golo). A partir desse momento, controlámos ainda mais o jogo e podíamos ter marcado mais um golo e acabava com o jogo, mas não aconteceu. Contudo gerimos o resultado e obtivemos os 3 pontos.
Da forma como o jogo decorreu e tendo em conta o descrito no início do texto, valeu mais o resultado do que a exibição, uma vez que demos uma parte de avanço ao adversário, mas conseguimos rectificar na 2ª parte. Assim, a equipa está de parabéns pela 2ª parte que fez.
Resultado final: 1-2.
Na próxima jornada dia 19/12/10, jogamos em casa com a equipa do Fabril.
O Treinador: Paulo Lixa
Sem comentários:
Enviar um comentário