Esta semana defrontámos o Grandolense uma das equipas que tem apresentado resultados modestos até aqui. Acreditávamos que seria um jogo do qual sairíamos vencedores.
Participaram os seguintes atletas; Gabriel, Marco, Fortuna, Filipe, Dani, Miguel, Gonçalo, Fábio, Pedro Neves, Duarte e Diogo Lopes (onze inicial), Renato , Manel, André, Francisco. Esteve também convocado o António que por razões de saúde não pôde comparecer.
Estava um dia com muito vento e por isso definimos como estratégia, se possível, jogar contra o vento na 1º parte pois esperávamos que o Grandolense na 2º parte estivesse mais debilitado e por isso com mais dificuldades em jogar contra o vento e atacar a nossa baliza.
Está estratégia viria a revelar-se acertada pois o Grandolense na 2ª parte praticamente não chegou à nossa baliza.
Começamos o jogo sem sermos capazes de agarrar no jogo e dominar como estava planeado. Ainda assim fomos chegando à baliza do Grandolense com algum perigo. Aos 27 minutos depois de termos desperdiçado duas oportunidades com relativo perigo fizemos o 1-0 através do Fábio culminando um lance algo atabalhoado.
O Grandolense tentou reagir e num lance em que a nossa defesa perdeu a concentração, aos 32 minutos o Grandolense empatou, um balde de água fria.
No intervalo falámos sobre a necessidade de haver mais aplicação por parte de todos e assim aos 14 minutos da 2ª parte num lance de insistência do Duarte fizemos o 2-1.
Até ao final dominamos o jogo sem sermos capazes de concretizar mais golos.
Este jogo foi mais um exemplo de como a nossa equipa quando defronta equipas mais fracas parece não respeitar o adversário e tem sido nesses jogos que temos feito as nossas piores exibições.
Temos de ser mais humildes e aplicarmos-nos da mesma forma em todos os jogos pois só assim poderemos melhorar e evoluir visando a construção de uma boa equipa para a próxima época.
Destaque para a boa Arbitragem da equipa do srº Quendera do núcleo do Pinhal Novo.
Na próxima jornada vamos jogar nas Cabanas com o Botafogo no Sábado dia 11 às 15 horas.
O Treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário