22 de outubro de 2007

Escolas A - 2.ª Jornada – Vitória 8-0 PALMELENSE F. C.

CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS A

2.ª Jornada – VITÓRIA F.C. 8-0 PALMELENSE F.C.

A segunda jornada do Campeonato Distrital de Escolas A impôs à nossa equipa, uma deslocação ao Complexo do Vitória de Setúbal. Para este encontro foram convocados os seguintes atletas: Alex, Rodolfo, Miguel, David, Daniel, Tiago (cap), Martim, Pedro, J. Petinga, Francisco, Bruno e Diogo Lopes.
O jogo foi marcado por uma persistente desconcentração na exigência e rigor defensivo da nossa equipa, principalmente em relação às situações de bola parada. Foi por essa razão e dessa forma, que ao intervalo o Vitória já vencia por 5-0, em que 4 desses golos tinham sido alcançados em pontapés de canto. Em termos ofensivos mostrámos criatividade e em pequenos momentos criámos algumas situações de finalização. No entanto, a superioridade do Vitória foi notória durante praticamente todo o encontro.
Sempre com o esforço de manter cabeça levantada e a moral elevada, restou-nos aproveitar cada minuto da segunda parte para aperfeiçoar as acções defensivas, individuais e colectivas, que na primeira parte tinham sido tão impeditivas de discutir o resultado final. Desta forma podemos concluir que apesar do resultado de 8-0 (5 golos sofridos em pontapés de canto), observaram-se bons momentos de evolução nas necessidades que o jogo acarretava em cada segundo, criando-nos a todos uma expectativa de aperfeiçoamento progressivo para os próximos confrontos competitivos desta equipa.

(Um recado para o grupo) Os Escolas A têm qualidade! Qualidade suficiente para conseguir alcançar melhores resultados e melhores níveis de desempenho nos próximos jogos. Vamos manter o nosso grupo bem próximo, unido, forte…e com paciência e dedicação vamos ser melhores…brevemente!
No próximo sábado, dia 27 de Outubro o campeonato distrital tem uma paragem. Assim, a nossa equipa de Escolas A desloca-se a Alhos Vedros para defrontar a equipa do CRI num jogo treino.

As melhoras para o Martim, que se lesionou no decorrer dos primeiros minutos do jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rápida e boa recuperação para o Martim.

As melhoras

Beijinhos e abraços

Frederico Silva e Ana Matado

Anónimo disse...

Olá Martim!
Espero que fiques melhor o mais rápido possivel.
Um abraço do teu amigo Gonçalo Marinheiro.