15 de outubro de 2007

Infantis A: PALMELENSE F. C 5-1 1.º de MAIO de SETÚBAL


CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008 – SÉRIE E

3.ª Jornada – PALMELENSE F. C x 1.º de MAIO de SETÚBAL (5 – 1)

A 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis realizou-se novamente em Palmela tendo a nossa equipa defrontado os vizinhos do 1.º de Maio da Varzinha, de Setúbal. Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Alex, António, Dani, Daniel Mendes, Diogo, Fábio, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Silva e Rodrigo. Assinale-se a estreia em competições oficiais pelo Palmelense do António e do Daniel. Tal como sucedeu na semana anterior, voltámos a ter de esperar pela chegada das forças policiais; desta vez, o atraso da GNR de Palmela foi de quase 20 minutos.
Dominámos claramente o jogo na primeira parte com uma boa circulação da bola entre os três corredores, várias situações de superioridade numérica no meio-campo adversário e diversos cantos conquistados. Este domínio materializou-se na marcação de quatro golos nos primeiros 26 minutos (um dos quais de penalti – o primeiro desta época), por quatro jogadores diferentes e 14 remates. Sofremos o primeiro golo logo de seguida, após 147 minutos de competição oficial.
Na segunda parte o jogo foi um pouco mais equilibrado mas, ainda assim, continuamos a exercer alguma superioridade e a rematar bastante; todavia, 16 dos nossos remates não atingiram o objectivo. A equipa adversária teve mais oportunidades de golo e acercou-se mais vezes da nossa baliza. No final, a diferença de apenas quatro golos peca por escassa, atendendo às oportunidades de golo não concretizadas, em especial nos últimos minutos do jogo. Na próxima jornada, dia 27 de Outubro, recebemos em Palmela o Vitória de Setúbal.
Entretanto iremos jogar no próximo Sábado ao 1º de Maio Sarilhense às 11h30m, para não perdermos o ritmo!

Sem comentários: