15 de outubro de 2007

Escolas B: Mais um Teste Positivo!


Os Nossos Escolas B, estão a preparar-se em grande para o Campeonato que se inicia a 10 de novembro até lá temos tido bastantes jogos de treino, este fim de semana fomos ao Samouco onde jogámos com o Alcochetense e ganhámos por 0-2.

Fica aqui o resumo do jogo pela Ana Beatriz:
"Olá, pois eu não joguei, mas vi o jogo todo e posso contar como foi...
Foi muito bem jogado, o jogo teve 3 partes de 20m cada. A equipa da 1ª parte foi o Bruno Lopes, o Tiago Fortuna, o Carlos, a Adriana Baguinho, o Tiago Henriques, o Ivo Mota e o Diogo Baleizão. Na 2ª parte jogaram o Gonçalo Marinheiro, o Frederico Silva, o Rafael Rocha, o Nelson Nunes, o Georgiy, o Tiago Jesus e o Rodrigo Constantino. Na 3ª e última parte o treinador colocou a jogar a equipa da 1ª e da 2ª parte.
Aos 15m da 1ª parte o Tiago Fortuna marcou o 1º golo e aos 25m o 2º golo foi marcado pelo Georgiy.

Ana Beatriz Silva (irmã do Fred)"

obrigado pelo resumo
continua a dar-nos noticias:)



Obrigado aos nossos amigos de Alcochete pelo convite, para a semana jogamos em casa com o PlayHouse-Geração Benfica e o Amora, a partir das 9h30m.
Venham ver como jogam os Escolas B!

3 comentários:

Anónimo disse...

voltamos a ganhar! foi um grande jogo!!!

Gonçalo Marinheiro

Escola de Formação Palmelense disse...

Caro Gonçalo para a próxima gostava que nos contasses mais sobre o jogo, quem jogou, como foi, enfim trudo o que tu achs importante, fica o desafio para ti os teus colegas!

pedro rocha

Anónimo disse...

Olá, pois eu não joguei, mas vi o jogo todo e posso contar como foi...
Foi muito bem jogado, o jogo teve 3 partes de 20m cada. A equipa da 1ª parte foi o Bruno Lopes, o Tiago Fortuna, o Carlos, a Adriana Baguinho, o Tiago Henriques, o Ivo Mota e o Diogo Baleizão. Na 2ª parte jogaram o Gonçalo Marinheiro, O Frederico Silva, O Rafael Rocha, o Nelson Nunes, o Georgiy, o Tiago Jesus e o Rodrigo Constantino. Na 3ª e última parte o treinador colocou a jogar a equipa da 1ª e da 2ª parte.
Aos 15m da 1ª parte o Tiago Fortuna marcou o 1º golo e aos 25m o 2º golo foi marcado pelo Georgiy.

Ana Beatriz Silva (irmã do Fred)