29 de outubro de 2007

Iniciados: Palmelense Futebol Clube 0-0 Pinhalnovense


Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2007/2008
3ª Jornada – Palmelense Futebol Clube X Pinhalnovense

A terceira jornada realizou-se em Palmela e opôs a nossa equipa à do Pinhalnovense.
Participaram os seguintes jogadores: Gustavo Gualdino, Filipe Madeira, João Tavares, Fábio Simões, Carlos Pereira, Rui Pereira, Filipe Cuim, João Cravo, Sérgio Silva, Rúben Serafim, Iuri Guerreiro, João Matos, João Duarte, Iuri Amaral, Rafael Amaral, Diogo Bráz, Tiago Prata, Ricardo Sobrinho e Mário Pelicano . O jogo praticamente só teve um sentido- o da baliza do Pinhalnovo. A equipa entrou muito pressionante, concentrada e consciente dos seus objectivos. Ganhou muitas segundas bolas e organizou/construiu muitas situações de finalização, mas infelizmente para nós, o poste, jogador a cortar a bola em cima da linha de golo, etc... não conseguimos marcar.


Na 2ª parte, o carisma do jogo manteve-se, mais umas boas oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Pecámos na finalização. Como resultado do descrito anteriormente, realizámos 47 ataques ( 26 na 1ª parte e 21 na 2ª parte ).
Resultado final: 0-0.
Na próxima jornada dia 4/11/07(11h00m), a nossa equipa desloca-se a casa do 2º classificado o Cova da Piedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho so dar tambem os parabens a toda a equipa do Pinhalnovense, pela forma limpa e correcta com que disputou o jogo.OBRIGADO A TODOS
vitor guerreiro