29 de outubro de 2007

Infantis A: PALMELENSE F. C 1-3 VITÓRIA de SETÚBAL


CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS – 2007/2008 – SÉRIE E

4.ª Jornada – PALMELENSE F. C x VITÓRIA de SETÚBAL (1 – 3)

A 4.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis realizou-se em Palmela, no nosso relvado, tendo como equipa opositora o Vitória de Setúbal. Participaram os seguintes jogadores: Afonso, Alex, Dani, Diogo, Fábio, João Morais, Miguel Gonçalves, Miguel Grazina, Pedro, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva e Rodrigo.


Como era de esperar, ao contrário dos três jogos anteriores, não conseguimos exercer superioridade no jogo, não porque a atitude e empenho dos jogadores não o justificasse, mas porque a equipa do Vitória tem (ainda) uma qualidade ligeiramente superior à nossa. O jogo foi equilibrado e bem disputado, com elevada intensidade e ritmo competitivo, comparativamente com o que tem sido habitual, o que obrigou à realização de mais substituições para proporcionar um maior descanso aos jogadores. Houve poucas oportunidades flagrantes de golo para qualquer das equipas. Ainda assim, nos primeiros trinta minutos rematámos por oito vezes, mas apenas uma acertou na baliza.


Na segunda parte, por força de uma maior pressão inicial do Palmelense, a equipa adversária recuou e a primeira metade foi, sobretudo, jogada no meio-campo do Vitória, que aproveitou para jogar em contra-ataque, tentando aproveitar o nosso maior adiantamento no campo. Neste período, apesar de termos tido algumas oportunidades e de termos rematado mais vezes à baliza (11 em toda a 2.ª parte), não conseguimos empatar. O Vitória acabou por conseguir mais dois golos e o Palmelense marcou o seu golo (merecido) a dez minutos do final, mantendo sempre uma atitude positiva, com bastante empenho e querer jogar bem e ganhar. No final, a diferença de dois golos traduz, sobretudo, a maior eficácia na finalização da equipa adversária. A nossa equipa foi bastante aplaudida por todos e merecedora de elogios.
Na próxima jornada, dia 3 de Novembro, realizaremos o primeiro derby concelhio desta época, em Pinhal Novo, com o C. D. Pinhalnovense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus idolos... de certeza que que o 1-3 foi para motivarem os jogadores do Vitória...;) Quem joga contra o Glasgow Rangers da maneira que voces jogaram, o Vitória então é canja...:) Gostava muito de vos ter visto jogar e já sei que houveram alguns choros...sim! Sempre que posso eu vou sabendo de noticias vossas...posso parecer longe mas nao me esqueço de voces! Voces sao os meus campeoes e eu tenho muito orgulho em todos! Assim que poder faço-vos uma visita ou ver um jogo vosso. Bem, acho que fico por aqui porque as boas recordaçoes são muitas e as saudades também e daqui a pouco as lágrimas também vão ser...
Um grande beijinho a todos e se algum de voces ler esta msg que mande um beijinho para toda a equipa.

Da vossa eterna fã e fisioterapeuta.

beijinhos,

Vitorina