10 de dezembro de 2007

Escolas B: 1º Maio Sarilhense 1 - 0 PALMELENSE FC


Na 5ª jornada, fomos jogar a Sarilhos Pequenos com o 1º Maio Sarilhense.
Neste desafio participaram os seguintes jogadores: Bruno Lopes, Diogo Baleizão, Diogo Duarte, Frederico Silva, Gonçalo Marinheiro, Ivo Mota, Jorge Inácio, Pedro Araújo, Rafael Rocha, Rodrigo Constantino, Tiago Amaral e o Tiago Fortuna.

Mais uma vez a história repete-se e quem não marca acaba por sofrer. Deste modo podemos resumir tudo o que se passou neste jogo, pois apesar de termos criado inúmeras oportunidades para marcar (situações de 3x1 na área adversária tem de terminar em golo nosso), termos passado bastante mais tempo no meio campo adversário, tido mais tempo a bola em nosso poder, isso não bastou para vencermos o jogo pois num único erro defensivo consentimos um golo ao adversário que chegou para este vencer.


Apesar de termos sido no cômputo geral melhores que o nosso adversário, o jogo não foi muito bem jogado, pois as nossas acções foram quase sempre de carácter individual o que prejudicou claramente os nossos objectivos. Temos de jogar mais em equipa, como tínhamos feito até aqui.


Ao intervalo verificava-se um resultado de 1x0 para o 1º Maio Sarilhense.
O resultado final foi de 1 x 0, tendo pela primeira vez este ano a nossa equipa ficado sem marcar golos.

O treinador: Cláudio Jesus

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssimos Pais, gostaria de em primeiro lugar agradecer o apoio que alguns pais nos têm dado ao longo deste início de campeonato.
Em segundo lugar, gostaria de relembrar os pais de como é importante a sua presença, quer nos treinos, quer nos jogos. Principalmente nos jogos. Não é só ir aos treinos quando queremos reclamar de algo...
É muito desolador, desmotivante e triste "ver o que sentem" aqueles miúdos cujos pais nunca os vão ver jogar, nunca vão torcer por eles ou até pela equipa...
Felizmente aqueles 3 ou 4 pais (dos 13 que são convocados)e que vão a todos os jogos, incentivam e vibram por todos os nossos meninos que jogam.
Os meus PARABÉNS e OBRIGADO a todos esses (poucos mas bons) que sempre nos acompanham nos bons e maus momentos....