10 de dezembro de 2007

Pré-Escolas: 1º ENCONTRO DISTRITAL DE PRÉ-ESCOLAS 2007/2008




1º ENCONTRO DISTRITAL DE PRÉ-ESCOLAS 2007/2008




Este encontro realizou-se no dia 9 de Dezembro no Campo do Pragal, em Almada. Participaram 19 equipas, provenientes de 13 clubes do distrito. Na nossa opinião, várias equipas apresentaram um nível muito aceitável, o que demonstra a atenção e o investimento que cada vez mais os clubes fazem nestas idades.
O Palmelense apresentou 15 dos seus jogadores (todos os disponíveis), que formaram duas equipas. Cada equipa participante realizou 3 jogos, de duração de 20 minutos (10+10).



A equipa do Palmelense A, actuou com o Tomás Martins, Tomás Goulart, Diogo Marques, Duarte Pereira, Dudu, Tomás Pinho e João Pedro Martins. No 1º encontro defrontamos e vencemos por 1-0 o Amora, que se revelou um adversário muito difícil, tendo mesmo dominado grande parte do encontro. No 2º jogo, vencemos com justiça, por 1-0, a equipa dos Pelézinhos.





No 3º jogo sofremos o 1ºgolo com a equipa dos Amarelos, numa falha defensiva, mas conseguimos ainda chegar ao empate (1-1) perto do final do encontro.





A equipa do Palmelense B, actuou com o Francisco Pereira, Miguel Santos, Daniel Neto, Tiago Caldeira, Daniel Pereira, João Rodrigues, Bernardo Simões e Xavier Bagorro. No 1ºencontro vencemos por 2-0 a equipa da Quinta do Conde, demonstrando superioridade. No 2ºjogo fomos derrotados pela equipa do Alcochetense (1-3), num jogo em que o resultado não traduz o equilíbrio que existiu em campo, tendo o adversário marcado em todas as oportunidades que dispôs. Do 3º e último jogo resultou um empate, por 1-1, com a equipa do Vasco da Gama. Para estes jogadores, foi uma oportunidade de na 1ªcompetição oficial experimentarem os 3 resultados possíveis do futebol.





A organização (A.F.Setúbal) está de parabéns por esta organização. Muitas crianças participantes, cumprimento dos horários previamente definidos e arbitragens adequadas às idades. Também ficamos satisfeitos com o clima de desportivismo demonstrado por jogadores, técnicos e adeptos/pais. Em resumo, foi uma experiência muito positiva para as equipas do Palmelense sub – 7. Venha o próximo.

Treinador: José Paulo Pinho

Obrigado à Elvira, mãe do Tiago, pela excelente reportagem fotográfica que aqui fica!




Sem comentários: