10 de dezembro de 2007

Minis: Encontro Palmelense - Poceirão


ENCONTRO DE MINIS PALMELENSE – POCEIRÃO

Realizou-se no sábado, dia 8 de Dezembro, o encontro entre os minis da Escola de Formação Palmelense e a Escola do Poceirão. Boa oportunidade para rever o nosso colega Prof.Frederico Grosso.


Neste encontro participaram apenas 11 das nossas crianças, tendo-se verificado algumas ausências não esperadas e a ausência de todos os jogadores de 7 anos que participaram no Encontro Distrital de Pré-Escolas.


Estiveram presentes: Mauro, Diogo Martins, Tomás Silva, Pedro Ratinho, Pedro Moreira, Tomás Crujo, Tomás Picado, José Maria, Diogo Caetano, Diogo Heleno e Gaspar.


As crianças jogaram em 3 campos, dois de futebol de 3 e um de futebol de 5. Todos jogaram 4 partes de 10 minutos, não tendo existido na nossa equipa jogadores a actuarem como suplentes.


No jogo de futebol de 5 (os mais velhos) houve grande equilíbrio, boa entrega dos jogadores de ambas as equipas e emoção até ao final, tendo a Escola do Poceirão vencido nos últimos minutos por 4-3. Nos jogos de futebol de 3, houve superioridade da Escola de Formação Palmelense, com um resultado bastante desnivelado num desses jogos.


Um obrigado à Escola do Poceirão pelos momentos que nos proporcionou.

Treinador: José Paulo

Sem comentários: