5 de dezembro de 2007

Escolas B: Palmelense 2-4 Vitória de Setúbal



Na 4ª jornada, jogámos em casa contra o Vitória de Setúbal.
Neste desafio participaram os seguintes jogadores: André Teixeira, Bruno Lopes, Eduardo Rodrigues, Frederico Silva, Gonçalo Marinheiro, José Chainho, Nelson Nunes, Georgiy Chernobay, Rodrigo Constantino, Tiago Jesus, Tiago Fortuna e o Sérgio Pinto.
Apesar de termos contabilizado mais uma derrota (penso que foi injusta), fiquei bastante satisfeito com o jogo praticado pela nossa equipa, pois foi o nosso melhor jogo desde o arranque do campeonato, o que nos abre perspectivas de melhorar os resultados daqui para a frente, já que em quatro jornadas já defrontamos as duas equipas mais difíceis da nossa série às quais demos uma excelente réplica.


Foi um jogo bastante emotivo e bem disputado, por parte das duas equipas, com excelentes momentos de futebol e várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Apesar de termos estado a perder por 0x3, ainda conseguimos equilibrar o jogo até ao final, já que a equipa adversária só marcou o quarto golo já no final do jogo quando o resultado estava em 2x3 e procurávamos o golo que nos daria o empate (fica para a próxima).
Ao intervalo verificava-se um resultado de 0x1 para o Vitória (na marcação de um livre directo).
O resultado final foi de 2 x 4, tendo marcado pela nossa equipa o Frederico Silva (2) golos.

O treinador: Cláudio Jesus

1 comentário:

Juca disse...

Ola,

E aqui estou eu para dar os PARABÉNS aos nossos meninos, pois pelo que sei as melhorias são notórias!

Agora é continuar o trabalho...

Beijinhos