Nesta jornada, recebemos em casa o União SC de Santiago do Cacém.
Para este desafio foram convocados os seguintes jogadores: Adriana Baguinho, Bruno Lopes, Diogo Baleizão, Frederico Silva, Gonçalo Marinheiro, Georgiy Chernobay, Nelson Nunes, Rafael Rocha, Rodrigo Constantino, Tiago Fortuna, Tiago Henriques e o Tiago Jesus.
Depois de termos realizado o jogo em atraso com o 1º Maio de Sarilhos no dia 01 de Maio e com menos de 48 horas de descanso, recebemos o terceiro classificado da nossa série, o União SC.
Mais um a vez voltamos a realizar um excelente jogo, contra uma das melhores equipas desta série. Apesar de termos utilizado pela segunda vez em apenas dois dias um novo sistema táctico para o qual temos estado a trabalhar somente a uma semana, o que vimos dentro de campo acabou por me deixar muito satisfeito com o que os nossos jogadores conseguiram fazer.
Novamente voltamos a entrar muito bem no jogo e dominamos por completo a primeira parte até aos 20 minutos, altura em que sofremos o primeiro golo do União, pois até então o que jogo praticado pela nossa equipa foi muito bom, pois conseguimos marcar 3 golos e outros ainda ficaram por marcar.
Na segunda parte o União foi mais forte que nós, muito por culpa do cansaço sentido devido ao jogo de 5ª feira e justamente chegou ao empate, o qual poderia ter sido desfeito por qualquer das duas equipas pois houve situações de golo eminente para as duas equipas, mas penso que o resultado foi justo.
Ao intervalo verificava-se um resultado de 3x1.
O resultado final foi de 3 x 3, tendo marcado pela nossa equipa o Frederico Silva (1), o Rodrigo Constantino (1) e o Tiago Jesus (1).
Na próxima jornada vamos ao campo do Barreirense.
O treinador: Cláudio Jesus
Sem comentários:
Enviar um comentário