6 de maio de 2008

Iniciados B: Palmelense 1-2 Santiago do Cacém



Campeonato Complementar de Iniciados Série C – 2007/2008

6ª Jornada Palmelense – Santiago do Cacém

Na 6ª jornada recebemos o Santiago do Cacém. Participaram os seguintes jogadores: João Carriço, João Pereira, João Duarte (capitão), Eduardo Farinha, Bruno Beijinho Miguel Rodrigues, José Cerdeira, Mário Pelicano, Kevin Nunes, André Silva, Rafael Amaral (onze inicial). Entraram ao logo do jogo, Diogo Brás, Iuri Amaral. Não foram utilizados Tieri Guimarães, Miguel Gonçalves, Paulinho e Pedro Filipe.

A nossa equipa começou o jogo a perder, pois aos 1m, 24s, de jogo sofremos o primeiro golo numa jogada individual do capitão da equipa de Santiago, que caminhou para a nossa baliza sem que nenhum jogador o impedisse. A nossa equipa enfrentou esta contrariedade com uma reacção muito positiva. Recorde-se que nos jogos anteriores começamos por sofrer golos e nunca tivemos capacidade de resposta. Desta vez fomos capazes de levantar a cabeça e construir bonitas jogadas de ataque sem no entanto sermos capazes de concretizar em golo durante a primeira parte.

No segundo tempo fizemos algumas alterações procurando dar à equipa, ainda maior capacidade ofensiva. Obtivemos bons resultados, ao empatar o jogo aos 7 minutos da segunda parte com um remate de belo efeito do André Silva. Foi um tónico que a nossa equipa soube aproveitar e logo de seguida, enviamos uma bola à barra através de um remate do Iuri Amaral. No entanto a dez minutos do final do jogo depois de um livre no lado direito da nossa defesa, sofremos um golo em mais um erro defensivo. Foi pena, pois este foi um jogo muito disputado e com bons lances de ambas as equipas, com a nossa equipa a revelar bastantes melhorias que no entanto não foram suficientes.

Uma palavra para os pais e restante público que mais uma vez foram fantásticos no apoio a estes atletas que apesar de não ganharem continuam a revelar evolução, tendo em vista a participação no próximo ano no Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Embora como treinador goste muito de ganhar, devo afirmar o meu orgulho por ver nestes jovens uma evolução a cada jogo que passa!! A sorte também faz parte do jogo ela não tem aparecido!! Fica para a próxima. Força MALTA, no próximo jogo vamos fazer melhor! A próxima jornada irá ter lugar no dia 11 de Maio em Setúbal, contra o Vitória de Setúbal no campo do Faralhão, pelas 10.30 m .

Resultado final: 1-2

Faisal Aboobakar

Treinador Iniciados B

Sem comentários: