30 de janeiro de 2011

Iniciados A: Palmelense 0 - 3 Seixal

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados – 2010/2011

15ª Jornada – Palmelense 0 – 3 Seixal

A décima quinta e segunda jornada da 2ª volta realizou-se na Quinta do Anjo e opôs a nossa equipa à do Seixal.
Participaram os seguintes jogadores: David Pereira, Vítor Nunes, Gonçalo Marques, Diogo Alves, João Ferreira, Martim Reis, Bernardo Silva, Miguel Cândido, Flávio Ribeiro, David Mendes, André Amaral e David Quintino.
Após o jogo do Fim de Semana passado, em que a equipa mostrou sinais de muito “desnorte” e atitudes pouco de completo descontrolo, pretendia-se que neste jogo esse aspecto fosse completamente alterado para o sentido positivo. Assim foi mostrado durante a preparação do jogo (palestra) e no aquecimento. Conseguimos manter um bom nível até aos 17’ (podíamos ter marcado primeiro), altura em que a nossa condição física começou a fraquejar muito, fruto da fase que estamos a atravessar (esperemos que seja rápida) e ainda por cima sofremos o primeiro golo. Mesmo assim a equipa não se deixou ir baixo (sinal de muita vontade) e continuámos a trabalhar, lutar, organizar e a criar situações de finalização, mas cometemos um erro grave (fruto de pouca confiança) e sofremos o 2º golo.
Na 2ª parte, não conseguimos aumentar o ritmo, antes pelo contrário, cada vez mais fomos baixando devido à nossa fraca condição física e sofremos o 3º golo a meio do 2º tempo. Não baixámos os braços, continuámos a lutar e mostrámos uma atitude positiva perante tantas adversidades. Podíamos ter marcado o nosso golo de honra. Da forma como o jogo decorreu e tendo em conta o descrito no início do texto, a equipa está de parabéns pela, atitude, luta e vontade que mostrou. Temos que melhorar (é o único caminho para a mudança) e treinar muito bem – elevar os índices físicos, técnico-tácticos e psicológicos (concentração, ouvir a mensagem, empenho, participação, dedicação e união), adquirir confiança novamente e as vitórias aparecerão.
Resultado final: 0-3.
Na próxima jornada dia 6/2/11, jogamos fora de casa com a equipa do Amora.

O Treinador: Paulo Lixa

Sem comentários: