Nesta jornada, a 9ª para o campeonato, tivemos uma deslocação ao campo do GD Alcochetense, em Alcochete.
Para este desafio foram convocados os seguintes jogadores: André Teixeira, Bruno Lopes (Faltou), Diogo Duarte, Frederico Silva, Georgiy Chernobay, Gonçalo Marinheiro, Jorge Inácio, José Chainho, Nelson Nunes, Rafael Rocha, Tiago Amaral e o Tiago Fortuna.
Mais uma vez este ano conseguimos rubricar uma boa exibição tendo melhorado em relação às últimas jornadas a nossa finalização, pois neste jogo conseguimos bater o nosso recorde de golos marcados num jogo para o campeonato, o que nos abre perspectivas de melhores resultados em termos futuros (apesar do nosso objectivo ser melhorar a qualidade do nosso jogo independentemente do resultado alcançado).
O jogo iniciou-se com pouca concentração da nossa parte pois o Alcochetense poderia ter inaugurado o marcador logo aos 20 segundos de jogo após ter recuperado a bola que estava em nossa posse. Passado este primeiro susto a equipa começou a tomar conta do jogo e passamos a ter mais tempo a bola em nosso poder, a passar mais tempo no meio campo defensivo do nosso adversário e assim consequentemente a criar maiores oportunidades de golo. Deste modo não foi de estranhar que tenhamos inaugurado o marcador logo aos 5 minutos, foi o premiar do domínio que já nessa altura apresentávamos, e continuamos a patentear ao longo de todo o jogo.
Ao intervalo verificava-se um resultado de 0x3.
O resultado final foi de 1 x 4, tendo marcado pela nossa equipa o Rafael (1), Georgiy (1), e o Tiago Fortuna (2).
O treinador: Cláudio Jesus
Sem comentários:
Enviar um comentário