13 de outubro de 2008

Fabril 1 - Palmelense 0

Iniciados A - Distrital de Iniciados 1ª Divisão 2ª Jornada


O Empate seria mais justo!!

Na segunda jornada do Campeonato jogamos no Barreiro com o Fabril. É normalmente um campo difícil pois o Fabril apresenta quase sempre boas equipas.
Participaram os seguintes jogadores: (onze inicial) João Carriço, João Cavalheiro, João Duarte, Daniel Pereira, Afonso Pereira, Iuri Guerreiro, José Cerdeira, Mário Pelicano, Iuri Amaral, Diogo Silva, Tiago Oliveira.
Na segunda parte entraram: André Silva, Bruno Beijinho, Rafaela Amaral, e Miguel Rodrigues. Desta vez não entraram o Paulo Silva, Miguel Gonçalves e o Diogo Brás.
A nossa equipa entrou bem no jogo e construiu uma flagrante oportunidade de golo com o Diogo Silva a falhar por pouco. Por volta dos 10 minutos perdemos a iniciativa e entramos no jogo do Fabril com a bola a circular muito pelo alto sem que conseguíssemos fazer a circulação da bola principal característica do nosso modelo de jogo.
A nossa equipa está a ser construída para jogar bem, com posse de bola e circulação da mesma pelos vários jogadores. Quando não fazemos isto corremos mais riscos de perder.
O Fabril optou então por fazer jogo directo com bolas para os avançados e aproveitando os lances de bola parada. Num desses lances numa falha de marcação sofremos um golo de cabeça após um livre lateral.
Com o Golo sofrido fomos um pouco abaixo. Na segunda parte arriscamos com a entrada de dois avançados frescos e nos primeiros minutos conseguimos dominar o jogo chegando mesmo a fazer um golo mal anulado pela jovem e pouco experiente equipa de arbitragem feminina.
Até ao final foi um jogo aberto com ataques de ambos os lados.
No final do jogo ficamos com a sensação de que esta equipa do Fabril está perfeitamente ao nosso alcance e que o empate teria sido o resultado mais justo face ao que ambas as equipas apresentaram.
Resultado final: 1-0.
Na próxima jornada dia 19/10/08, jogamos na Costa da Caparica com os Pescadores
Faisal Aboobakar
Treinador Iniciados A

1 comentário:

Anónimo disse...

o golo nao foi mal anulado pois o apito ja tinha SUADO ANTES DE A BOLA TER SIDO REMATADA PARA O INTERIOR DA BALIZA.

e ja k falam da equipa da arbitragem...porque nao fala de uma grande penalidade a favor do Fabril, que a fiscal de linha assinalou mas k o arbitro mandou seguir....e ja agora kuantas bolas defendeu o g.redes do palmelense com as maos fora da area.....sabem ....eu digo foram duas....ou melhor nao foi nenhuma pois numa dessas situacoes a falta ate foi marcada ao contrario.

falando agora de futebol...os meus parabens ao palmelense pois tem 1 bela euipa...e sim o empate ate se ajustava...mas nao se queixem dos arbitros...