(16ª JORNADA – vs BARREIRENSE)
Alexandre Magalhães, Miguel Marques, Diogo Patrício, Martim Mira, Tiago Guerreiro, Diogo Duarte, Daniel Sousa, Manuel Pelicano, Pedro Neves, António Franco, Diogo Lopes e Bruno Ferreira.
Foi um verdadeiro jogo entre os dois primeiros classificados do Campeonato. Houve de tudo: alternância de marcador, preponderância de posse de bola e ocupação de espaços de acordo com o resultado (quem estava em vantagem procurava mantê-la no seu meio campo, enquanto quem estava em desvantagem procurou sempre a baliza contrária), agressividade quanto baste, desportivismo nuns momentos e falta de fair-play noutros, acções colectivas e individuais de muito bom nível, dinâmica de esquemas tácticos de forma a eliminar pontos fortes adversários, níveis de concentração altos…e no final, olhando para o jogo a frio, EXISTIU MUITO RESPEITO ENTRE AMBAS EQUIPAS, FRUTO DA QUALIDADE DEMONSTRADA! Uma saiu vencedora, mas atrevo-me a dizer, que o empate seria o mais justo!
Resultado Final: Palmelense - Barreirense (3 – 4)
Só posso sentir orgulho na imagem que o grupo demonstrou. E no final, apesar dos três pontos perdidos, uma ENORME VITÓRIA: apesar das lágrimas que ainda surgiram, empurradas pelo sentimento de injustiça no resultado, os CUMPRIMENTOS DE CABEÇA LEVANTADA, perante o adversário vencedor, e a alegria que emergiu no balneário, mostrou UMA MATURIDADE ALCANÇADA COM ESFORÇO, MAS QUE ENCHE DE ORGULHO OS QUE ACOMPANHAM ESTE GRUPO!
No próximo fim-de-semana, mais propriamente Sábado dia 4 de Abril, visitaremos o campo do Setúbal, jogo com início marcado para as 9h.
Carlos Duarte (Treinador Infantis B)