Esta jornada marcou o início da 2ª volta. Tinha dito no último jogo que gostaria de começar os próximos comentários afirmando que nos tínhamos superado. Esta jornada posso dizê-lo. De facto, após uma semana de muito trabalho, voltamos à Quinta do Anjo para defrontar o Santo André, equipa com quem tínhamos empatado na 1ª volta e que está acima de nós na classificação.
Participaram neste jogo: Gabriel, Manel, Filipe, Fortuna, Dani, Gonçalo, Pedro, Fábio, Duarte, André Silva, António (onze inicial), jogaram ainda, Diogo Lopes, Marco, Francisco e Renato.
Neste jogo não entraram o André Segundo, o Tiago e o Diogo Silva, contrariamente ao que é habitual optamos por não fazer entrar todos os convocados. Fizemos esta opção no benéfício da equipa e nos próximos jogos iremos compensar estes atletas.
Quanto ao jogo propriamente dito, entramos bem e assumimos o controlo do jogo com muita posse de bola e facilmente cconseguimos duas boas oportunidades de golo que desperdiçamos. O Santo André contrariava esse domínio com perigosos contrataques. Contra a corrente do jogo num desses lances aos 27 minutos, o Santo André chegou ao 1-0. Reagimos, não acusamos o golo e voltamos a "pegar" no jogo. Esse esforço foi compensado aos 35 minutos em cima do intervalo com um golo do António, 1-1.
No intervalo corrigimos algumas situações tácticas e voltamos para a segunda parte com mais vontade de ganhar o jogo. Aos 51 minutos fizemos o 2-1 que já era merecido. O Santo André deu boa réplica e até final tivemos de ser muito unidos para manter o resultado.
É esta atitude e qualidade de jogo que temos de apresentar no resto campeonato, se o fizermos vamos concerteza subir na classificação.
A arbitragem do jovem árbitro Diogo Fialho foi Excelente.
No próximo dia 6 jogamos no Samouco (10.30), com uma equipa com quem perdemos injustamente na 1ª volta.
O treinador
Faisal Aboobakar
Sem comentários:
Enviar um comentário