Os nossos 12 jogadores presentes foram: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Duarte, Gonçalo (cap.), João Damásio, João Serafim, Marcelo, Pedro, Reis e Ricardo.
Desta vez jogámos com uma equipa do nosso nível. Antevendo essa situação preparámos a equipa durante a semana para adotar duas estratégias e dois sistemas táticos diferentes durante partes do jogo. Assim, entrámos no jogo, durante 15 minutos, com defesa individual em todo o campo no sistema GR–1–3–2 como forma de pressionarmos mais os adversários e mais perto da baliza. Depois, recuámos no campo e mudámos para GR–2–3–1 porque não temos capacidade física nem técnico-tática suficientes para manter este ritmo e concentração elevados por muito tempo; voltámos à estratégia e sistema tático iniciais nos últimos 10 minutos do jogo, quando perdíamos por um a zero, o que nos possibilitou obter o empate.
Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,6 (1-5); Rendimento físico: 3,75 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 7,8 (1-10); Média da equipa: 15,2; Melhor jogador: Marcelo.
No próximo sábado, dia 19, disputaremos a 8.ª jornada em Setúbal, com o 1.º de Maio.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário