9.ª jornada: Palmela, 26 de novembro de 2011
Os nossos 12 jogadores presentes foram: Beatriz, Bernardo, Carolina, Diogo, Duarte, Gonçalo, Ian, João Damásio, João Serafim (cap.), Marcelo, Pedro e Ricardo.
A exemplo do sucedido há duas jornadas atrás em que empatámos com uma equipa de nível semelhante ao nosso, voltámos a adotar duas estratégias e dois sistemas táticos diferentes durante a primeira parte, isto é, durante os primeiros 15 minutos, com defesa individual em todo o campo no sistema GR–1–3–2 apesar de nem sempre ter sido bem sucedido. Após o empate mudámos para GR–2–3–1 e adotámos uma postura de maior contenção. Apesar do equilíbrio que caraterizou o encontro nos primeiros 30 minutos chegámos ao intervalo em desvantagem por um a dois. Neste período apenas efetuámos três remates.
Na segunda parte começámos a sofrer um golo nos primeiros segundos e fomos decaindo coletivamente com o decorrer do jogo e a conceder demasiados espaços no setor defensivo o que nos custou mais três golos. A exemplo do sucedido noutros jogos terminámos o jogo bastante bem com a obtenção de mais um golo e um remate ao poste.
O resultado final é justo atendendo à superioridade evidente da equipa adversária no segundo tempo. Faltou-nos, sobretudo, consistência defensiva na segunda parte e melhores transições ofensivas.
Avaliação colectiva: Rendimento técnico-táctico: 3,3 (1-5); Rendimento físico: 3,6 (1-5); Disciplina e Espírito Desportivo: 8 (1-10); Média da equipa: 14,8; Melhor jogador: Pedro.
No próximo sábado, dia 3, jogaremos em Setúbal com o Casal das Figueiras.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário