3 de novembro de 2011

Iniciados A: Palmelense 1 x Desportivo Portugal 1

Na passada terça feira, feriado defrontamos o Desportivo de Portugal em jogo relativo à 1º jornada.
Participaram os seguintes atletas: Lopes, Filipe, Carpinteiro, Gil, Dani, Manel, Vasco,Pedro, Fábio, Duarte, antónio (onze inicial) depois bruno e Rafael não entraram Monteiro, Renato, Jorge, Nelson.

Entramos no jogo decididos a obter a nossa 1º vitória. Muita vontade e aos 6 minutos fizemos um golo prontamente e correctamente anulado por fora de jogo do Fábio. Aos 10 m o Pedro introduziu a bola na baliza adversária novamente o golo foi anulado e desta vez mal, visto não ter havido fora de jogo. Estas situações começaram a enervar a equipa que ainda assim continuou a dominar a toda a linha. Aos 15 minutos a má exibição da equipa de arbitragem começou a agravar-se não assinalando foras de jogo claríssimos da equipa do Desportivo e num desses lances o nosso guarda-redes teve de sair e fazer falta à entrada da área. Do lance resultou um belo  pontape do jogador Filipe do Desportivo de Portugal, seu capitão e melhor elemento sem hipóteses para o Lopes. Um golo que aconteceu na sequência de um lance mal ajuizado pelo árbitro.
Contuda a equipa não baixou os braços e foi à procura do golo. Ainda nesta parte num lance mal ajuizado o Lopes fez uma falta que o podia ter valido à expulsão e o árbitro talvez para compensar deixou ficar em campo.

Continuamos a falhar golos feitos mas aos 30 minutos fizemos o 1-1 num lance concluido pelo Vasco com o qual fomos para intervalo. Na segunda parte voltamos ainda com mais vontade e aqui  a equipa de arbitragem resolveu estragar o jogo. Aos 18 minutos assinalou mal uma penalidade a nosso favor. Contudo o Fábio falhou e assim não aproveitamos a oportunidade. Durante quase toda a segunda parte dominamos e falhamos golos que nos dariam a vitória, resultado que seria merecido.
 
Pode parecer desculpas mas o facto é que por uma circunstância ou outra a equipa não vence apesar de jogar para isso. Teremos de melhorar a nossa eficácia ofensiva, 15 remates à baliza e apenas 1 golo,  pois sem golos não há vitórias. Temos confiança que isso vá acontecer já no Domingo onde recebemos os Amarelos às 09.15 no Pelado- Cornélio Palma.
 
O treinador
 
Faisal Aboobakar

Sem comentários: