7 de fevereiro de 2011

Benjamins B: PALMELENSE F.C. – 0 x N.R.D. Ídolos da Praça – 13


12.ª Jornada: Palmela, 5 de Fevereiro de 2011
Depois da interrupção devido à mudança da volta reiniciámos o campeonato recebendo a equipa do N.R.D. Ídolos da Praça em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Simões (CAP), Daniel Pereira, David Alves, David Sousa, Fábio Almeida, Fábio Fialho, João Salazar, Nuno Janeiro, Ruben André, Sérgio Moreira, Vitorino Santos e Yuri Pires.
Esperávamos neste jogo dar continuidade à excelente exibição que fizemos frente à equipa do Olímpico do Montijo, mostrando a mesma atitude e a mesma alegria em jogo, mas não foi nada disso que se passou. Durante todo o jogo a equipa adversária foi sempre superior, nunca funcionámos como uma equipa, defensivamente cometemos demasiados erros individuais e coletivos, ofensivamente simplesmente não existimos e a falta de atitude competitiva contribuiu sobremaneira para este resultado. Exemplo do que se passou durante o jogo foi o fato de apenas termos feito 2 remates à baliza durante todo o jogo. Ao intervalo com o resultado em 0x3, procurámos corrigir alguns pormenores e principalmente alertar para a necessidade de alterar a atitude face ao jogo, no entanto, na segunda parte as coisas acabaram por piorar, sofremos 4 golos nos 4 primeiros minutos, baixámos os braços, esquecemos por completo os nossos princípios de jogo e o resultando foi-se avolumando.
Resta-nos agora levantar a cabeça, continuar a trabalhar durante a semana para melhorar-mos e procurar de futuro que as adversidades não nos abatam tão facilmente e mesmo face a elas procurar manter uma atitude positiva e nunca perder os nossos princípios de jogo.
No próximo sábado, dia 12, às 11h00, deslocamo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense F.C..

O Treinador: Estêvão Gonçalves

2 comentários:

Anónimo disse...

deixar aqui um abraço ao nosso treinador e animo para que nos proximos desafios possamos contar com todos os elementos do plantel e por outro lado mostrarmos a algumas aves do agoiro que afinal os nossos meninos e o seu treinador nao sao maus . deixar tambem um apelo ao nosso treinador para que nao seda a pressoes dos pais pois em competiçao terao de jogar os melhores e nem todos terao de ter o mesmo tempo de utilizaçao. força

Cristina disse...

Subscrevo integralmente o que foi dito acima p/ 'Anónimo'. Acreditamos nos nossos meninos e no nosso treinador. Sem pressões.