ENCONTRO E.F.PALMELENSE VS COMÉRCIO E INDÚSTRIA
PALMELENSE F. C. vs COMÉRCIOE INDÚSTRIA (ESCOLAS)
Neste domingo, 20 de Janeiro, no nosso Campo Municipal de Palmela recebemos o Comércio e Indústria para jogos entre os pré-escolas e Escolas A e B. Assim, realizámos um jogo em que juntámos os jogadores de ambas as equipa que não tiveram a oportunidade de jogar no Sábado anterior. Depois de algumas baixas de última hora, acabaram por participar os seguintes atletas: Dos Escolas A… Diogo Marques, Francisco Silva, João Petinga ; Dos Escolas B…Bruno, Diogo Baleizão, Ivo, Tiago Jesus, Tiago Amaral, Pedro, Sérgio, André e Tiago Caiado.
O importante era dar a estes atletas a possibilidade de enfrentar o desafio competitivo, neste fim-de-semana que não foram convocados, e observar a evolução dos mesmos num jogo sem a carga emocional que o Sábado costuma trazer a ambas as equipas.
No fundo, passámos todo o encontro a tentar encontrar alguma forma de nos conseguirmos entender por completo dentro de campo. Existiam situações, tanto ofensivas como defensivas, que podiam ter tido muito mais sucesso. No entanto, é compreensível que existissem algumas dificuldades de entendimento entre os jogadores, visto serem de grupos de trabalho diferente e, por isso não estarem habituados a jogar juntos.
Como tal, temos que admitir que foi um encontro bastante positivo. Ao fim dos primeiros 25 minutos resultado estava num empate a um golo. As melhores oportunidades de golo tinham sido do nosso adversário, no entanto a nossa equipa tinha mostrado muito empenho e uma atitude muito agradável. O nosso golo foi alcançado pelo João Petinga.
Durante o segundo tempo, com as alterações todas feitas e já com jogadores a repetirem a sua presença em campo, com alguns acertos de posições e melhor adaptação de todos os elementos da equipa, o jogo começou a ser mais dividido. Tivemos mais posse de bola e começámos a criar várias ocasiões de finalização. No entanto, o golo da vantagem foi alcançado pelo Comércio e Indústria. Apenas no último minuto de jogo, através de uma insistência do Francisco conseguimos alcançar o golo do empate (fantástico esforço Francisco!).
Assim terminámos com um empate a dois golos.
Um agradecimento ao Comércio e Indústria e um até breve, para mais uma oportunidade tão agradável como foi esta primeira.
Carlos Duarte
(Treinador Escolas A)
Sem comentários:
Enviar um comentário