12 de janeiro de 2008

Infantis B: Palmelense 7-2 Olímpico Montijo






Pequenos jogadores, mas que já demonstram alguma grandiosidade, mas temos de ter sempre uma atitude positiva, deixar a "Ansiedade de Competição" no balneário e melhorar a nossa Concentração no Jogo tudo isto são aspectos que devemos continuar a treinar. Porque não podemos criar tantas situações de finalização e só resultarem sete só em golo, mas em termos gerais toda a equipa está de parabéns, pois devemos continuar na onda das vitórias, porque jogos mais competitivos nos esperam.
Para terminar quero deixar aqui os meus "Parabéns" e que conte muitos e com muitos golos, são os meus desejos para o João Pereira que hoje ficou a descansar para recuperar forças para os jogos que ainda nos esperam.                                                             
O Treinador João Lixa



1 comentário:

Anónimo disse...

Meninos que orgulho que eu tenho em vcs....continuam lindos como sempre e como posso ver sempre com vontade de vencer!!! ADORO VOS muito muito e tenho muitas saudades.

Um beijinho da fisio que nunca vos vai esquecer,
Filipa Patas

PS: O Joao Pereira ficou a descansar, pra próxima cuidado com ele!!!