Participaram na maior goleada e na melhor exibição desta época os seguintes jogadores: Afonso, António, Benny, Dani, Diogo Silva, Fábio, João Morais, Luís Gaspar, Martim, Miguel, Nuno, Ricardo Ferreira, Ricardo Silva, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Pereira, Tiago Mendes, Tiago Moço e Vasco.
O vento forte, de norte, condicionou parcialmente o desenrolar do jogo e foi melhor aproveitado por nós que, ao escolhermos jogar contra o vento na primeira parte, possibilitou-nos uma segunda parte em que, praticamente, o nosso Guarda-redes só efectuou pontapés de baliza e opôs-se a dois livres laterais e a dois pontapés de canto.
Nos primeiros 35 minutos, o jogo foi repartido pelos dois meios-campos, com ligeira supremacia da nossa equipa, quer em tempo de posse da bola, quer em oportunidades de golo e em remates – oito. O nosso sistema táctico e a estratégia ofensiva, com menor risco que em outras ocasiões, por ter nos quatro centrocampistas, dois com características marcadamente defensivas para travar o médio ofensivo adversário, revelaram-se eficazes, pois a equipa adversária só dispôs de uma oportunidade de golo em todo o encontro, na sequência de uma falha defensiva. Ao intervalo vencíamos por um a zero, com o golo a ser obtido num penalty.
Na segunda parte, com três novos jogadores, a nossa supremacia foi evidente em todos os capítulos do jogo mercê de uma maior pressão no meio-campo adversário e do domínio claro do meio-campo. Marcámos cinco golos em trinta minutos, em que três foram consequência de bonitas jogadas colectivas, para além de mais cinco remates. Jogaram 17 dos 18 jogadores presentes. Individualmente, destacou-se o Rodrigo Pereira devido à marcação de quatro golos.
O próximo jogo será apenas no dia 10 de Maio, em Setúbal, com o 1.º de Maio, para a 6.ª jornada. No dia 1 de Maio participaremos na Taça Coca-Cola, em Setúbal.
O Treinador: Eduardo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário